quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Simpatia para afastar rival ou amante





Toda a gente, tanto mulheres como homens, nas suas relações já tiveram a má experiencia da presença do terceiro elemento, ou a rival, sob a forma de amante, ex-namorado, ex-namorada, ex-mulher, ex-marido, a melhor amiga dele ou o melhor amigo dela e muitas vezes até a cunhada ou a sogra. Parece encosto, mas essa ou esse rival não desgruda do nosso amor, criando ciúmes, insegurança e destruindo a nossa paz. Por isso aconselho a fazer uma simpatia de afastamento.



Escreva o nome do ou da sua rival num papel branco com tinta preta, e o coloque dentro de um recipiente juntamente com 1 cabelo ou pelo do ou da rival ponha lixívia (água sanitária) dentro e diga: Eu te apago de minha vida com (dizer o nome da pessoa com que você tem a relação), te mando (dizer o nome do ou da sua rival) para onde você pertence, neste momento jogue a lixívia e o papel no vaso sanitário e puxe a descarga. Depois deverá atirar 7 grãos de sal para trás de suas costas e a cada grão atirado dizer: “Que (nome do ou da rival) se afaste de nossa vida de (nome do seu amor) e (seu nome) e não volte mais”.



Depois pela noite, deve acender num pires branco virgem, uma vela vermelha a qual deverá ser oferecida ao anjo Vehuiah, e pedir proteção do seu relacionamento amoroso da traição intriga, inveja, ciúme doentio das brigas e da fofoca alheia. Deverá rezar com muita fé o Salmo 3 e após ter realizado o ritual deverá apagar a vela vermelha. Poderá fazer este ritual por sete dias seguidos pela mesma hora. No sétimo e último dia, irá deixar a vela queimar até se consumir toda e jogar os seus restos no lixo, atirando sempre os restos de costas e sem olhar para trás (poderá reutilizar o pires). Depois de deitar os restos fora deve rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e pedir proteção do seu relacionamento à Virgem Maria.

Nota:

Repita as vezes que achar necessário, de preferência após o ou a sua rival ter usado o seu banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.