sábado, 19 de setembro de 2009

Banhos de energia

Fonte: fiquelinda.com.br
Para potencializar as boas energias e vibrações, relaxar e cuidar da pele, a aromaterapeuta e aromatóloga Sâmia Maluf ensina diferentes banhos para atrair a prosperidade, aumentar a paz de espírito, encontrar ou manter o amor e promover limpeza espiritual, livrando-se de carga negativa.
Para intensificar o poder do banho, Sâmida dá a dica: “use uma peça de roupa na cor equivalente ao ritual. Também é importante, durante o banho, fazer seus pedidos e agradecimentos àqueles em que acredita, como Deus, entidades espirituais ou outros”, diz a especialista.
Aprenda a preparar os banhos e boa sorte!
Amor
Quem busca um novo amor ou quer manter o atual pode recorrer ao seguinte banho: ferva 2 litros de água, apague o fogo e junte 30 gramas de rosas vermelhas, 30 gramas de jasmim, 5 gotas de óleo essencial de gerânio, 5 gotas de óleo essencial de ylang-ylang e 1 gota de corante alimentício vermelho. Abafe a mistura por 10 minutos e banhe-se, não se esquecendo de pedir tudo o que precisa e agradecer o que possui.  A cor do amor é a vermelha, então use uma peça ou acessório dessa cor.
Paz espiritual
Quem quer encontrar o caminho ideal para sua vida e traçar objetivos concretos para o próximo ano pode realizar o seguinte banho: ferva 2 litros de água, desligue o fogo e junte 30 gramas de camomila, 5 gotas de óleo de lavanda, 5 gotas de óleo de palmarosa e 5 gotas de óleo essencial de pau rosa. Abafe por 10 minutos e despeje sobre o corpo. A cor ideal para a paz é o azul, em especial o azul turquesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.