sábado, 14 de julho de 2018

Gaia, a grande!


Você pode se perguntar por que a consciência humana subitamente começou a aumentar em freqüência nos anos 60. As pessoas começaram a questionar os velhos modos de corrupção e conflito e muitos começaram a buscar respostas espirituais nos ensinamentos do Oriente. A data real de início desse renascimento na consciência humana foi em 8 de julho de 1964.

Naquele dia, em 1964, a Mãe Terra estava imbuída de uma enorme quantidade de energia cósmica. Agora, porque ela tem bilhões de seres humanos sob seus cuidados e proteção, ela escolheu armazenar essa energia cósmica dentro de seu corpo e depois liberá-la gradualmente durante um longo período de tempo para que pudéssemos nos adaptar a ela..

Para o bem da humanidade, ela mediu essa edificante energia cósmica de um modo que nos permitiu adaptar-nos às frequências mais altas de uma maneira equilibrada. Ela podia ver que precisávamos ser capazes de atualizar a nossa consciência em preparação para os novos ciclos positivos que começariam a se revelar.

Gaia, a Mãe Terra, é uma alma altamente avançada, baseada na existência da sétima dimensão.. Ela mantém corpos como esferas de consciência na quinta e sexta dimensões, assim como corpos físicos na quarta dimensão e em nosso reino da terceira dimensão.

No nosso nível físico, o corpo dela parece minúsculo na vasta escuridão do espaço e, no nível da alma, a imagem é bem diferente. Acabou a escuridão do espaço. Lá, ela é uma joia brilhante dentro do corpo sólido de luz que preenche nosso sistema solar.

Há muito tempo, quando a humanidade precisava de um lar no espaço, Gaia ofereceu-se para reter sua luz espiritual, de modo que nossa raça humana pudesse existir confortavelmente em suas costas, em seu próprio nível de consciência.

O dia 8 de julho é o dia ideal para lembrar a grandeza e a compaixão desta deusa da luz, e para expressar nossa profunda gratidão pelo lar que ela nos oferece sem egoísmo..

Reserve um tempo para se interiorizar, conectar-se com a alma espiritual de Gaia e lhe enviar o seu amor, luz e gratidão.

Inspire a energia vital universal a cada inspiração. A cada expiração, envie o seu amor, luz e gratidão como um raio de luz branca do seu coração para o coração da Mãe Terra.

Aproveite o tempo para fazer a conexão e você ficará surpreso com a qualidade da energia edificante que voltará para você da Mãe Terra.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

por Patrizia Gardona
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.