domingo, 17 de setembro de 2017

Quatro momentos ideais para visitas de espíritos guias ou guardiões espirituais:


Momentos ideais para visitas de guias espirituais:
Para que um espírito possa chegar no domínio físico para nos visitar, precisa de uma grande quantidade de energia para ser sentido e realizar ações, como mover objetos ou fazer barulhos.
Como esse trabalho requer esforço, os espíritos e guias desejam fazer o melhor uso de seu tempo para verdadeiramente se conectarem a nós.

Esses seres espirituais têm quatro momentos preferidos para se conectarem a nós:

1. Quando estamos sozinhos
Quando estamos sozinhos, somos mais propensos a notar uma presença diferente em nossos ambientes, porque não estamos sendo distraídos pela presença de outras pessoas. Também, geralmente, estamos descansando e liberando a mente de preocupações, o que nos deixa mais abertos a novas conexões. Quanto menos distrações temos, mais clara nossa mente é.


2. Quando estamos dormindo e sonhando

Muitas vezes, espíritos ou guias podem optar por nos visitar à noite, principalmente se é somente nesse momento que nossa mente está mais quieta e relaxada. Nem sempre eles desejam nos acordar, apenas ficar conosco. Mas vez por outra podem acabar nos despertando. Então, se você acordar de repente no meio da noite, pode ser que esteja sendo visitado.

3. Durante momentos difíceis
Os seres espirituais também desejam nos apoiar em momentos de dificuldade, por isso, muitas vezes, estão presentes em momentos de crise, reflexão, dificuldades em relacionamento, entre outros. É muito comum que entes queridos e parceiros venham nos visitar nesses momentos.

4. Durante eventos de memória familiar
Casamentos, nascimentos, cerimônias, formatura, recebimento de prêmio, todos esses são eventos que gostamos de celebrar em família, e seus entes queridos que já se foram querem continuar presentes. Por isso é comum que eles se conectem com você em momentos de celebração.

por Luiza Fletcher
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.