quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Energias do Bem


Quando estamos dispostos ao bem automaticamente as boas energias tomam conta de nós, nos dando a leveza do corpo e da alma.

Para estarmos bem, necessitamos ativar nossos pensamentos para o bem, e se por ventura algum pensamento ruim vier nos sondar façamos uma prece elevando nosso pensamento a Deus pedindo sempre a proteção necessária para dissiparmos qualquer pensamento que nos faça esmorecer ou nos deixar em desânimo.

As boas energias contagiam a todos, mesmos aqueles irmãos que estão em dificuldade quando entram em contato com energias positivas renovam a alma e fazem crescer em seu interior a chama da esperança em momentos melhores.

Todos os dias acredite que há uma imensidão de boas energias a contagiar nosso coração, trazidas do Alto pelos benfeitores espirituais para acariciar nossas dores e reativar a persistência e a coragem que há dentro de cada um de nós.

fonte:gotasdepaz.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.