terça-feira, 7 de outubro de 2014

Reflexão.


Refletir à cerca das ações mal feitas, das palavras mal faladas, dos pensamentos mal pensados e dos sentimentos mal dirigidos é conduta do espírito que quer a modificação interior. 

Só não haverá modificação se sentimentos menores e pensamentos inferiores tomarem por completo o espírito, mas mesmo assim ainda haverá várias chances vindas do Alto para a remissão das falhas, porque Deus em sua infinita bondade deseja que seus filhos cresçam cada um há seu tempo, por isso durante a trajetória do espírito na Terra este tem várias chances em todos os tempos para tornar-se melhor. 

Não se preocupe que neste momento as forças lhe faltam, faz parte da caminhada em algum instante sentir-se fraco e sem coragem, mas saibas que o tempo cura todos os males solidificando o aprendizado e o crescimento, e assim quando quiseres reagir terás a companhia dos espíritos do bem a intuir e amparar. 

Nunca se esqueça que não estas só, há sempre um amigo para te ajudar mesmo que os momentos sejam de extrema conturbação eleve seu pensamento Alto e encontrará o amparo celestial da espiritualidade amiga para amparar. 

Filhos do Criador são criaturas e Ele jamais deixará de amparar aquele que se compromete a melhorar. Pense Nisso!

fonte:http://www.gotasdepaz.com.br/mensagem.asp
imagem:www.imagensdoalan.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.