sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sua missão.


Você já parou pra pensar no que veio fazer aqui?,não?, pois é, está na hora, todos temos uma missão a cumprir aqui e não nos importamos muito com isso vamos deixando a vida nos levar (como diz em sua canção Zeca Pagodinho) sem dá o devido valor.

Quando nosso Pai nos enviou, queria que fizéssemos um trabalho sério junto aos nossos irmãos, trabalho esse que toma tão pouco tempo, mais que tem uma importância sem tamanho diante Dele, é preciso que plantemos coisas boas, que em nossos relacionamentos sejamos pacientes e tolerantes, sempre que encontrarmos situações embaraçosas, precisamos ter a sabedoria de arrumar uma solução onde ninguém saia prejudicado.

Haja como um verdadeiro filho de Deus diante de qualquer situação que apareça, não ignore o seu irmão que está no erro, faça o contrário, se aproxime e tente de alguma forma alertá-lo, sei que não é fácil, mais como diz o ditado “Água mole em pedra dura, tanto bete até que fura”, e é verdade, aos poucos você vai infiltrando em sua mente a sua ideia e verá como Deus vai agir naquela pessoa.

Mensagem de Severo Moreira
imagem:kdfrases.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.