quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Para dá um jeito na impotência

01-Torre os testículos de um galo índio, pulverize-os e misture na sua comida noturna. Guarde as duas esporas do galo por 21 dias e depois jogue-as no rio.

02-Procure tomar pelo menos durante três dias, uma colher de chá de arruda adoçada com um pouco de mel puro.

03-Memorize todos os planetas e a eles faça rogo e continência e quem neles, por ventura, estiver. Receba um pouco de poder de todos, some valores e solte essa energia eletromagnética na sua corrente sanguínea. Essa é uma simpatia simples e eficaz.

04-O homem que se julga impotente deve tomar, por três sextas feiras seguidas, um chá de eucalipto, debaixo de um pé dessa mesma árvore. Porém, não se pode esquecer que o chá deve ser tomado sob a mesma árvore de onde foram colhidas as folhas para o chá.

05-Colocar três colheres de polpa de abacate numa garrafa de cerveja preta. Tomar uma xícara pela manhã e outra a noite, antes de dormir.

fonte: manual prático dos mágicos e feiticeiras pag.63 imagem:josepereiradasilva.com Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.