quarta-feira, 27 de junho de 2012

Para dobrar uma mulher difícil

Pegue uma fita azul claro e amarre uma dúzia de rosas brancas, ainda em botão. Jogue um pouco de água mineral ( engarrafada sem gás) sobre as rosas e no momento em que ela receber, firme o pensamento, como que a hipnotizando, deixando bem claro que foi você quem enviou as flores e não outra pessoa.


Jogue um pouco de essência de sândalo sobre um lenço branco novo. Depois guarde entre os seios, no sutiã, durante um dia inteiro.
No dia seguinte embrulhe o lenço em papel cor de rosa. Enfeite o pacotinho com fita azul e presenteie o homem difícil.


Para você se tornar uma pessoa irresistivelmente atraente ao sexo oposto, faça com essência de alfazema e sândalo o seu perfume. Use somente quando quiser uma nova conquista, sem abusar. Pegue um lenço branco e arrume uma desculpa para que a pessoa posssa cheirá-lo.
Isso deve acontecer pelo menos duas vezes para que a simpatia surta efeito.


Em um papel azul cor do céu, escreva o nome dele(a) e coloque numa caixa de fósforos. Jogue a caixa em um rio e aguarde.

fonte:Manual dos mágicos e feiticeiras
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.