quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nossa Senhora da Defesa

Ela protege seus devotos de todos os males

Invocada para soluções imediatas, a Santa ganhou popularidade no Brasil graças ao Padre Marcelo, que sempre divulgou em rádios e programas católicos, as bênçãos de Nossa Senhora na vida dos fiés: o fim do desemprego, da fome, da violência, das drogas e das doenças. Sua imagem empunhando uma faca, em principio, pode até assustar, mas é uma forma de demonstrar o clamor da justiça na terra.

Oração
Nossa Senhora da Defesa, Virgem Poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o Terror das forças malignas. Eu seguro no vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardada, segura e protegida de todo mal. Mãe Santíssima, Vós que sois o Refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder de esmagara cabeça da serpente infernal e, com a espada levantada, afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus. Curvada sobre o peso dos meus pecados, venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, eu possa, depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste.amém!

A serviço de Deus
Hoje a maior reclamação das pessoas é a falta de tempo. Em contrapartida, é possível ver nas paróquias muitas catequistas, ministras, secretárias, agentes da pastoral, coordenadoras de movimentos e participantes da liturgia, cada dia mais atuantes no meio religioso. Elas também são mães, esposas e profissionais extraordinárias. Donas de tanta força e perseverança, comprovam que, independente do sexo, o que mais vale no reino de Deus é servir ao Pai e ao próximo. Por isso, elas se dedicam para enfrentar o maior desafio cristão: fazer da igreja uma família e da família uma igreja. Mas para que isso aconteça é fundamental a participação das pessoas. Aqui, novamente, as mulheres são especialistas.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.