domingo, 22 de maio de 2011

Casal da Austrália está afirmando categoricamente que são Jesus Cristo e Maria Madalena

Uma nova seita está surgindo. Com cerca de 40 seguidores, duas pessoas estão mudando a rotina da cidade, fazendo as idéias da população ficar de cabeça pra baixo. Segundo Alan John Miller e Mary Suzanne Luck, eles são a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena, respectivamente.

A nova seita já está provocando preocupação nas autoridades locais da cidade de Queensland. Segundo o portal de notícias australiano The Courier Mail, o casal vive apenas de doações dadas pelos fiéis, para sustentá-los de suas necessidades terrenas. O governo está investigando, para colher provas se o casal está ou não tirado vantagem da vulnerabilidade das pessoas através da fé.


O senhor Miller, de 47 anos, vulgo Jesus Cristo, nasceu na cidade de Luxton, sendo pai de dois filhos de um casamento quando era mais jovem. Segundo ele, o casamento acabou quando em um belo dia, ocorreram lembranças de sua verdadeira vida, quem era verdadeiramente era. Tendo consciência de ser “Jesus Cristo” não houve outra opção a não ser o divórcio. Ele também comenta que essa não é sua primeira reencarnação. Essa seria a 22º, tendo vindo a Terra e vivido no corpo de outras pessoas várias vezes. Miller diz que Suzanne é sua companheira de alma, por isso fundaram a seita Verdade Divina.

No ano de 2009, os membros da Verdade Divina juntaram suas economias e compraram um terreno de 400 mil dólares para construírem uma espécie de templo, um local onde “Jesus” pudesse receber visitas internacionais, a fim de conhecer melhor a nova religião. Familiares contactaram o governo e alguns órgãos não governamentais para denunciar que seus parentes estavam vendendo suas casas e bens para dar tudo ao senhor Miller.

Um fato curioso é uma suposta cruz que apareceu no terreno no meio das árvores. Segundo ele, essa cruz não foi provocada e nem construída, sendo apontada por ele como um sinal divino que dá veracidade a sua obra e a quem ele realmente diz ser. Nesse meio tempo a polícia já foi chamada várias vezes para ir ao local pelo excesso de gritos que se escuta vindo da propriedade. Aparentemente, trata-se de um ritual para purificação dos danos que a alma dos fiéis sofrera no passado mundano.


Quando questionado que tipo de prova ele poderia dar sobre a autoria de Jesus Cristo, ele respondeu: “existem milhões de pessoas que dizem ser Jesus Cristo, a grande maioria delas está confinada em um hospício, mas com certeza um entre todos realmente é o próprio Jesus. Como eu sei que sou eu? Porque me lembro de tudo sobre a minha vida.” Ou seja, ele quer dizer que se lembra de cada detalhe dos mais de 2 mil aos da história do cristianismo.
http://www.jornalciencia.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.