"Numeróloga usa a antiga ciência para ajudar profissionais a potencializar seus talentos e empresas a encontrar o caminho do sucesso." Ela se chama Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade e você seguramente já ouviu falar dela – mas com o nome artístico de Baby Consuelo. Não bastasse a opção feita nos anos 70, ela fez um balanço da vida, pesou aspectos positivos e negativos e, na equação, mudou novamente de nome. Virou Baby do Brasil. A numerologia é uma ciência tão antiga quanto a astrologia.
Estuda o simbolismo dos números e serve como instrumento de autoconhecimento. É utilizada para determinar os aspectos da personalidade de uma pessoa, seus talentos, reações emocionais, atitudes com outras pessoas e os obstáculos que precisam ser vencidos. Para os iniciados, tudo é número. Idade, altura, peso, endereço. Mas também pode ser usada para buscar um sucesso profissional.
A numeróloga gaúcha Anna Marya Schneider vem se especializando nessa numerologia profissional. Ela analisa o nome do cliente junto com a data de nascimento, verifica a assinatura e como a pessoa usa o nome profissionalmente. Pelo trabalho, cobra R$ 197. Prova de que santo de casa faz milagre, nascida Ana Maria, cuja soma era 80, ela acrescentou um "N" e um "Y" a fim de vibrar o 60, em busca de afetividade. "Tornei-me mais caseira e carinhosa. Todos perceberam a mudança", garante.
Anna estuda o assunto há 20 anos e começou a olhar para os números de maneira diferente de como os via como administradora, sua formação acadêmica, após quase ter perdido o filho, de pouco mais de um ano. Reza a lenda que o matemático Pitágoras também acreditava no assunto. A cabala, dos judeus, bebe na mesma fonte. Entre os famosos e candidatos a celebridades, é prática comum a consulta de especialistas em medir a energia de cada dígito, a fim de descobrir qual tem mais poder para torná-los uma estrela - ou retomar o sucesso. Núbia Oliiver, Sandra de Sá e Xanddy são apenas três exemplos entre muitos.
No trabalho de numerologia empresarial, Anna Marya estuda a adequação da energia de um empreendimento àquilo que seus sócios têm como objetivo. Ou seja, vai muito além do equilíbrio entre receitas e despesas. Se, por exemplo, se se pretende abrir uma agência de turismo, o ideal é procurar um nome e uma data que favoreçam viagens e comércio. Para clínicas estéticas, escritórios de arquitetura e de decoração, nada melhor do que o 6.
Outra função é a descoberta de talentos e o recrutamento de pessoal. Se o trabalho é para lidar com o público, é aconselhável que o candidato em potencial tenha a energia do número 5. O estudo mede as características pessoais do profissional e sua capacidade de adaptação ao cargo.
Segundo Anna, não existe número "bonzinho ou vilão", mas sim aspectos positivos e negativos que podem ser trabalhados de acordo com a necessidade. Até para se definir o preço de um produto, diz Anna, vale levar em conta as vibrações relacionadas às vendas e ao retorno financeiro.
Certa vez, a numeróloga fez um trabalho para uma joalheria. "Mesmo em tempos difíceis, as vendas cresceram 25%", garante.
A numeróloga gaúcha Anna Marya Schneider vem se especializando nessa numerologia profissional. Ela analisa o nome do cliente junto com a data de nascimento, verifica a assinatura e como a pessoa usa o nome profissionalmente. Pelo trabalho, cobra R$ 197. Prova de que santo de casa faz milagre, nascida Ana Maria, cuja soma era 80, ela acrescentou um "N" e um "Y" a fim de vibrar o 60, em busca de afetividade. "Tornei-me mais caseira e carinhosa. Todos perceberam a mudança", garante.
Anna estuda o assunto há 20 anos e começou a olhar para os números de maneira diferente de como os via como administradora, sua formação acadêmica, após quase ter perdido o filho, de pouco mais de um ano. Reza a lenda que o matemático Pitágoras também acreditava no assunto. A cabala, dos judeus, bebe na mesma fonte. Entre os famosos e candidatos a celebridades, é prática comum a consulta de especialistas em medir a energia de cada dígito, a fim de descobrir qual tem mais poder para torná-los uma estrela - ou retomar o sucesso. Núbia Oliiver, Sandra de Sá e Xanddy são apenas três exemplos entre muitos.
No trabalho de numerologia empresarial, Anna Marya estuda a adequação da energia de um empreendimento àquilo que seus sócios têm como objetivo. Ou seja, vai muito além do equilíbrio entre receitas e despesas. Se, por exemplo, se se pretende abrir uma agência de turismo, o ideal é procurar um nome e uma data que favoreçam viagens e comércio. Para clínicas estéticas, escritórios de arquitetura e de decoração, nada melhor do que o 6.
Outra função é a descoberta de talentos e o recrutamento de pessoal. Se o trabalho é para lidar com o público, é aconselhável que o candidato em potencial tenha a energia do número 5. O estudo mede as características pessoais do profissional e sua capacidade de adaptação ao cargo.
Segundo Anna, não existe número "bonzinho ou vilão", mas sim aspectos positivos e negativos que podem ser trabalhados de acordo com a necessidade. Até para se definir o preço de um produto, diz Anna, vale levar em conta as vibrações relacionadas às vendas e ao retorno financeiro.
Certa vez, a numeróloga fez um trabalho para uma joalheria. "Mesmo em tempos difíceis, as vendas cresceram 25%", garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.