Enquanto não percebemos de onde vem a força de que precisamos, ficaremos nos debatendo, buscando soluções humanas, querendo vencer as situações por nós mesmos. Precisamos ser humildes e pobres de espírito para entendermos o quanto o Senhor faz por aqueles que abaixam suas próprias armas e passam a lutar com a armadura da confiança n’Ele.
O pobre é aquele que leva em conta o seu nada e espera tudo de Deus. Em muitos momentos da sua vida, você já deve ter se sentido pequeno, mesmo tendo realizado grandes coisas. Quando isso acontece, é Deus quem realiza em nós, que somos apenas o vaso de barro. Isso é o que nos revela a Sagrada Escritura quando pessoas como a Virgem Maria, Moisés, Davi e os Doze Apóstolos, entre outros, são escolhidos pelo Senhor para grandes milagres e prodígios.
Diante da nossa fraqueza, quando reconhecemos e assumimos a nossa pobreza e pequenez, Deus toma o nosso lugar no combate e vence por nós. Podemos passar por grandes tormentos, mas, com o Senhor, continuamos com passos firmes e em paz.
Humilhemos o nosso coração na presença do Senhor, reconhecendo que é d’Ele que vem a nossa força.
Jesus, eu confio em Vós!
Fonte: Luzia Santiago
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.