Não se contente com amor migalhas. Com sentimentos fracos tomados por indecisão e nenhum partido. Todo mundo merece ser amado por inteiro e não por pedaços nem por conveniência.
Amor tem que ser bom, quente como tardezinha de verão, sem muito calor para derreter mas o suficiente para aquecer e deixar suave. Sim, é disso que a gente precisa: suavidade nas palavras, nos gestos, no bem querer.
Ninguém precisa de uma ligação apenas quando convém ou quando a carência bater. Não dá pra se satisfazer de paixões fugazes e pretextos de amor.
A gente merece mesmo um amor companheiro, que queria estar ao nosso lado e que seja amigo e parceiro. Aquele que dá a mão quando necessário, e não se restringe apenas a mensagens, mas liga pra ouvir a nossa voz e saber como foi o dia. Gente que não tem tempo ruim para estar ao nosso lado.
Fuja dos descompromissados, de quem não quer nada além de um trago e uma noite de “amassos”. Uma curtição e nada mais é para quem não se decidiu. Se você não está surfando nessa onda, é melhor sair dela remando. Não crie expectativas.
Não se contente com um final de semana e nada mais. Quem gosta de verdade faz planos na terça pensando na sexta.
Mereça alguém que que dê beijos longos e molhados, abraços apertados, carinhos intermináveis e olhares apaixonados. Mereça um amor que cuide de você e você dele. Que os dois sejam uma dupla que se somam em todas as atividades. Que sejam um par.
Mereça alguém que te leve a sério e não só para cama. Alguém que te ame por quem você é e não por aparências. Que te apresente aos amigos e saia com você de mãos dadas também durante o dia.
Não se contente com tão pouco, o amor é mesmo transbordante. A gente merece mesmo quem faz o coração saltar e não doer. Sem ciúmes, mágoas, desconfianças e decepções.
Mereça quem te dê paz e alegria! Mereça alguém que te respeite, que te ame e que diga isso pra você. Sinta-se amado.
Queira-se bem e mereça esse amor.
ANIELI TALON
É jornalista, e tem a comunicação como aliada. Atuou em Santa Catarina como locutora, apresentadora e repórter nas emissoras SBT e Band. Deixou o jornalismo junto com o estado para se dedicar a outra paixão. Atriz por formação, vive em palco e não dispensa um microfone como locutora e dubladora. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações.
por Anieli Talon
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.