Para atrair a riqueza
Existem ainda pequenas magias que você pode utilizar para fazer o dinheiro entrar mais facilmente em seus negócios. Um patuá que você mesmo pode confeccionar é o da prosperidade. Pegue um paninho vermelho virgem e faça um saquinho. Dentro, coloque um montinho de arroz dourada com purpurina ouro e uma moeda grande dourada ( a atual moeda de R$ 1,00 é ideal para isto mas se não tiver você pode fazê-la também com purpurina em pó e cola). Ao fechar, em cada ponto você chama o nome do seu anjo ( ou do anjo escolhido para cuidar do seu problema). Depois de fechado, use-o sempre consigo e não deixe que ninguém o toque ou o veja. Quando ele arrebentar, jogueo em água corrente e repita a operação.
Para abrir as portas
Na mitologia germânica, 2 de junho é o dia de Syn, deusa nórdica guardiã das portas dos mundos mágicos, que aconselha a buscar a chave quando se deparar com "portas fechadas", ao invés de tentar arrombá-las. Nesse dia, procure uma chave velha e a enterre junto com um cristal transparente banhado em água da chuva. No dia seguinte, desenterre apenas o cristal e o guarde em um saquinho de pano ou veludo azul. Sempre que quiser "abrir uma porta", segure o cristal com força e peça ajuda à deusa Syn.
Ritual da fortuna
Pela tradição romana, no dia cinco de abril celebra-se o festival da Boa Sorte, dia de fortuna, deusa da boa sorte e prosperidade. Nesse dia, acenda uma vela amarela, uma vermelha e uma azul, formando um triângulo. Bata palmas nove vezes e coloque uma taça cheia de vinho e um prato cheio de frutas da época, dizendo as seguintes palavras mágicas da tradição pagã: "Ave, Fortuna! Senhora da prosperidade! Verta sobre mim a cornucópia da felicidade e da abundância! Brilhe sobre mim seu sol favorável! Salve, Fortuna!"Bata palma nove vezes novamente e ponha uma música alegre ( preferencialmente, um instrumental ou medieval).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.