"Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia" - (Salmos 25:4, 5).
"A alma humana é como um piano de cauda maravilhosamente construído, um instrumento magnífico. Porém, a qualidade da música que vem dele depende totalmente de quem está no teclado. Se o pianista que está diante das teclas é um mestre, você será arrebatado por belas melodias. Mas, deixe um gorila apertar as teclas do piano e o resultado será um som caótico e um dano real para o instrumento."
Quando nossa vida está entregue nas mãos do Senhor, o brilho de Sua presença é notado por todos ao redor. As nossas palavras soam como notas afinadas e agradáveis aos que nos ouvem e as nossas atitudes encantam aos que nos conhecem.
Somos filhos de Deus e, por isso, devemos glorificar o Seu nome e testificar de Seu amor.
Quando andamos por caminhos equivocados, longe da presença e da direção de Deus, a música de nossas vidas é desafinada e estridente, sem beleza e sem atrativo, desagradando e afugentando aqueles que nos querem bem. Não temos o Senhor Jesus como Mestre Pianista e sim o mundo, que nada oferece, que nada constrói, sem beleza alguma.
Se o Senhor é o Pianista de nossas almas, andamos em Seus caminhos, trilhamos as veredas da verdade e das vitórias, chegamos sempre ao destino almejado -- a felicidade.
Que escolha você pretende fazer: Você apresentará a si mesmo a Cristo, o Mestre Pianista, que produzirá a bela música de sua vida, Ou apresentará a si mesmo ao pecado, com a discórdia e a destruição que ele produz?
Eu já escolhi --diariamente espero que o Mestre Pianista Jesus venha embelezar minha vida com Suas belas canções.
fonte:http://ministerio-pararefletir.blogspot.com/
imagem:pertinhodedeusatividadesbiblicas.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.