segunda-feira, 31 de março de 2008

Santo Guido

31/03

Guido nasceu na segunda metade do século X, em Casamare, perto de Ravena, Itália. Após concluir seus estudos acadêmicos na cidade natal, mudou-se para Roma, onde recebeu o hábito de monge beneditino e retirou-se à solidão. Sob a direção espiritual de Martinho, também ele um monge eremita e depois canonizado pela Igreja, viveu observando fielmente as Regras de sua ordem, tornando-se um exemplo de disciplina e dedicação à caridade, à oração e à contemplação. Três anos depois, seu diretor o enviou ao mosteiro de Pomposa. Embora desejasse afastar-se do mundo, seu trabalho como musicista era necessário para a comunidade cristã.

No convento a história se repetiu. Era um modelo tão perfeito de virtudes, que foi eleito abade por seus irmãos de congregação. Sua fama espalhou-se de tal forma, que seu pai e irmãos acabaram por toma-lo como diretor espiritual e se tornaram religiosos. Sentindo o fim se aproximar, Guido retirou-se novamente para a tão almejada solidão religiosa. Mas, quando o imperador Henrique III foi a Roma para ser coroado pelo Papa, requisitou o abade para acompanhá-lo como conselheiro espiritual.

Guido cumpriu a função delegada, mas ao despedir-se dos monges que o hospedaram, despediu-se definitivamente demonstrando que sabia que não se veriam mais. Na viagem de retorno, adoeceu gravemente no caminho entre Parma e Borgo de São Donino e faleceu, no dia 31 de março de 1046.

Imediatamente, graças passaram a ocorrer, momentos depois de Guido ter morrido. Um homem cego recuperou a visão em Parma por ter rezado por sua intercessão. Outros milagres se sucederam e os moradores da cidade recusaram-se a entregar o corpo para que as autoridades religiosas o trasladassem ao convento. Foi necessário que o próprio imperador interviesse. Henrique III levou as relíquias para a Catedral de Spira. A igreja, antes dedicada a São João Evangelista, passou a ser chamada de São Guido, ou Wido, ou ainda Guy, como ele era também conhecido.

A história de São Guido é curiosa no que se refere à sua atuação religiosa. Ele é o responsável pela nova teoria musical litúrgica. Desejava ser apenas um monge solitário, sua vocação original, mas nunca pode exerce-la na sua plenitude, teve que interromper esta condição a pedido de seus superiores, devido ao dom de músico apurado, talento que usou voltado para a fé. Quando pensou que poderia morrer na paz da solidão monástica, não conseguiu, mas foi para a Casa do Pai, já gozando a fama de santidade.

Bencão e imposição do Escapulário


Imposição: O sacerdote benze o Escapulário e o impõe, dizendo:


"Recebe este santo Escapulário como sinal da Santíssima Virgem Maria, Rainha do Carmelo, para que, com seus méritos, o uses sempre com dignidade, seja tua defesa em todas as adversidades e te conduza à vida eterna." Amém.

Oração enviada por: Dom João Batista.osb. (monge diácono)

Salmo 2 - Para iluminar as pessoas que precisam se agarrar a uma força maior em um momento de dor.

1 Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão?

2 Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:

3 Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.

4 Aquele que está sentado nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.

5 Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá, dizendo:

6 Eu tenho estabelecido o meu Rei sobre Sião, meu santo monte.

7 Falarei do decreto do Senhor; ele me disse: Tu és meu Filho, hoje te gerei.

8 Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão

9 Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.

10 Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.

11 Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor.

12 Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

A Bênção dos Lares

Deus, Senhor nosso, nós vos adoramos porque sois a fonte da vida, a fonte do amor e da felicidade. Purificai nosso amor de toda inveja, ciúme e raivas. Vos agradecemos por todos os dons naturais concedidos a cada um em particular, pela família que santificais com os sacramentos, que são vossa presença amorosa e eficiente. Daí-nos ó Pai celeste, a graça de irradiar em nossa casa mais amor e compreensão...Fazei que imitemos a família de Nazaré para sentimos a alegria de Vosso amor e, sermos luz neste mundo aflito e confuso. Isto Vos pedimos com a intercessão da Sagrada Família, em união com o Divino Espírito Santo. Amém. (pode aspergir com água benta).

Recordação de Vidas Passadas (RVP)


As chaves para recordar as vidas (existências passadas) são sumamente simples, devemos lembrar de tudo o que já foi ditoem diversos textos deste site referentes ao Despertar da Consciência. A Chave suprema é esta: Despertar para conhecermos Quem Somos, De Onde Viemos, Para Onde Iremos e Qual É Nossa Missão Neste Mundo! Mas existem exercícios que nos ajudam a "puxar" os dados referentes aos fatos de nossas vidas anteriores, para que possamos nos autoconhecer mais e melhor. Não é delito ou perigoso mexermos nos "Arquivos Mortos" de nossas existências anteriores. Pois existem inúmeros dados que podemos rever para descobrirmos quem realmente somos, por que estamos tendo uma determinada forma de vida hoje, e o que podemos fazer para "transcender" nossos Karmas, nossos Processos de Vida. Os estudos e práticas gnósticos nos ajudam nesta Caminhada rumo à Transcendência de nossas vidas, caso queiramos e tenhamos Forças suficientes para tal.

Devemos, em primeiro lugar, recordar a famosa Lei de Retorno e Recorrência: Segundo a Gnose, nós repetimos sempre a mesma vida, a mesma mecânica, ou seja, os mesmos hábitos, desejos, projetos, dramas, tragédias e comédias. O Ego retorna de existência em existência, o que muda é somente o cenário onde é representada a nossa tragicomédia, os atores (os eus psicológicos) continuam sempre os mesmos.

Todos os que receberam o Conhecimento esoterico agora provavelmente já o receberam em outras existências, pois somos muito velhos, somos a humanidade que anda errando e tropeçando infelizmente há séculos, seguindo sempre os mesmos erros e defeitos.

Existem três chaves para recordar as existências passadas. A primeira são os Exercícios de Retrospecção, a segunda são os Mantras para a RVP e a terceira é o que já mencionamos acima, o Despertar da Consciência.

Com o exercício retrospectivo iremos regressando com nossa memória até nossas origens e, ao adormecermos, nossa Consciência será levada a relembrar o passado. O Exercício de Retrospecção é nada menos que uma "repassada" , uma "recordada" de tudo o que fizemos, por exemplo, durante o dia de hoje. Ao final da noite, acostados na cama ou sentados nela (para não pegarmos no sono facilmente), iremos rememorando os principais fatos de dia de hoje. Assim faremos todos os dias, até nos acostumarmos à Retrospecção Diária. Depois de alguns dias de Prática, faremos o mesmo exercício, só que agora semanalmente. Ou seja, faremos a Retrospectiva Semanal, relembrando e "tomando consciência" da semana que passou. Depois de algumas semanas de prática, faremos a Retrospecção Mensal. Enfim, poderemos nos arriscar valorosamente e realizar essa Retrospecção até a data mais distante que pudermos nos recordar.

Com este exercício, chegaremos a nos lembrar dos fatos ocorridos nos primeiros anos de nossa vida. Normalmente o estudante gnóstico tem muitas dificuldades ao tentar recordar fatos ocorridos de dois anos para trás, até o nascimento propriamente. Neste momento, depois de se tentar "forçar" a memória, iremos pedir auxílio a uma Força Poderosa dentro de nós, que é nosso SER DIVINO, nossa Mãe Divina, que é nosso próprio Espírito Divino porém desdobrado como se fosse Nossa Senhora Interna, Íntima. Todas as noites, depois desses exercícios retrospectivos, iremos nos deitar e com muita fé e devoção, pedimos e suplicamos intensamente à nossa Mãe Divina que reside em nosso coração para que nos ajude a penetrar nos mais profundos setores de nosso Subconsciente, onde estão as lembranças mais profundas de nossa infância, até o momento, se possível de nosso parto, de nosso nascimento.

Antes de fecharmos os olhos, deve-se usar a segunda arma para a RVP, que são os mantras de recordação. O mais poderoso deles é a sílaba "AN". Isso mesmo, você deve vocalizar este mantra diversas vezes, até adormecer. Tenha certeza que mais cedo ou mais tarde em seus sonhos, em meditação, em reflexão serena noturna irão surgir imagens estranhas, que irão mostrando a você, devagarinho, paulatinamente, fatos ocorridos em suas vidas passadas. Este mantra AN vocaliza-se prolongando-se cada letra ao máximo possível, num tom de voz nem alto nem baixo: AAAAAAANNNNNNN...

Com o uso da terceira chave, o Despertar da Consciência, conhecemos diretamente todos os milhares de existências que tivemos, seja neste planeta Terra ou em outros onde já vivemos...

Prática

O estudante deverá colocar-se numa posição confortável, realizando todas as etapas necessárias a qualquer prática: postura relaxada, mentalização de um círculo mágico de proteção ao nosso redor e relaxamento profundo meditativo.

Após tudo isso, o estudante recordará todos os feitos ocorridos em sua vida atual, partindo do presente para o passado. Assim, lembrará primeiramente a sua preparação para prática, e o que fez antes, assim até o começo do atual dia. Depois, em flash-back irá retornando: o que me ocorreu esta semana, na passada, no mês passado, no início do ano, no fim do ano passado, há dois anosm há 5, há 10 anos, há 20, 25, 30 etc.

Assim fará o estudante até chegar aos primeiros atos da infância, quando sua memória não lembrar mais, deverá imaginar, pois imaginar é ver, imaginar o que fazia com dois anos de idade, com um ano de idade, os primeiros atos de sua vida.

Se praticarmos intensamente, as lembranças de nossa infância podem ser recordadas, devemos praticar este exercício no momento em que vamos adormecer, pois para esta prática o sono é muito importante.

Enquanto vamos adormecendo, imaginamos o nosso nascimento e o período em que estávamos dentro de nossa mãe. Chegando a esse ponto inicial, vem a pergunta: O que veio antes? Nesse ponto devemos adormecer, depois de vocalizar o mantra sagrado AN...

Ao dormimos, teremos visões nos sonhos de outras épocas, que nos mostrarão quem fomos e o que nos ocorreu. Muitas vezes veremos imagens nítidas de outros tempos e sentiremos tudo como se fosse de carne e osso. Em outros momentos, tudo será uma grande confusão mental, sem lógica alguma. De qualquer forma, sugerimos que pela manhã, logo após acordar, você deve anotar absolutamente tudo o que você puder recordar de seus sonhos em uma caderneta ou agenda.

Existe dentro dos Ensinamentos Gnósticos um mantra de apoio, que nos ajuda a "fixarmos" nossas recordações pela manhã. É certo que todos nós perdemos boa parte de nossas experiências oníricas (sonhos) logo depois que acordamos, nos mexemos e abrimos os olhos. Isso se deve a que perdemos conexões entre o nosso cérebro físico e o cérebro astral. Para que possamos "fixar" os sonhos em nosso cérebro físico, em nossos "bancos de memória física", sugere-se de se vocalizar os dois mantras RAOM-GAOM (Raaaaaaaaaooooommmmmmm... Gaaaaaooooommmmmm...) por algumas vezes, enquanto se mantém com o corpo imóvel, de olhos fechados e concentrado na tentativa de se lembrar do que se sonhou.

É claro que para ter plena consciência de que nos ocorreu de fato tudo o que vimos em sonhos, devemos Despertar a Consciência, só assim saberemos quem somos e teremos certeza de quem fomos e o que fizemos. Resulta interessante ver os erros que cometemos em existências passadas, ou que continuamos a repetir no dia-a-dia na atual existência, para eliminarmos esses defeitos e evitarmos a terrível Recorrência, com seus conseqüentes processos kármicos. Com o Despertar da Consciência saberemos o que o destino nos reserva, e poderemos, através do Sacrifício e do Trabalho desinteressado por Deus e pelos seres humanos, pagar nosso Karma e viver uma vida muito melhor e em consonância com as Leis Divinas do Amor e as Leis Cósmicas da verdadeira Prosperidade.

Práticas para Recordar Vidas Passadas.

A melhor maneira para entender nossa vida atual é recordando nossas Vidas Passadas.


recordar vidas passadas




A reencarnação para alguns é uma crença, para outros uma teoria e para muitos uma superstição, mas para aqueles que se lembram de suas Vidas Passadas ela é um fato.


vidas passadasExistem muitas maneiras para Recordar nossas Vidas Passadas. Através de hipnose, mantrans ou Magia Elemental.

Os Elementais (Divindades da Natureza) do Aloés (conhecida popularmente como Babosa) estão intimamente relacionados com as leis da reencarnação. O departamento elemental do aloés está intimamente relacionado com as forças cósmicas encarregadas de regular a reencarnação humana.

domingo, 30 de março de 2008

Grupo de Oração Sagrada Face

Ministério de música do Grupo de Oração Sagrada Face no pastoreio da renovação carismática católica, em 25/05/2008.


Livros Online

SERMÕES DE SÃO TOMÁS DE AQUINO

PADRE EMMANUEL
ELENA LEONARDI
O LIVRO DA VIDA
TENTAÇÃO DE JESUS
DEUS PAI FALA
ANTI-APÓSTOLO
A ELIZABETH CANORI
MARIA MADALENA
A SANTA MISSA
O MILAGRE DO FIM ( Edição Atualizada)
NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ
UMA TEOLOGIA MORTA
EU SOU A TRIUNFANTE MÃE DA EUCARISTIA
O CORDEIRO DE DEUS






EU SOU A TRIUNFANTE MÃE DA EUCARISTIA

DECLARAÇÃO

Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C. graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes à novas aparições, manifestações e milagres, etc. podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem a licença expressa (imprimatur) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.

De acordo com o Decreto de Urbano VIII, declara-se que não se dá, oficialmente, qualquer valor sobrenatural aos fatos narrados ou apresentados, enquanto a autoridade eclesiástica superior não houver formulado seu juízo. Ao publicar “Revelações” e “Aparições particulares”, ou quaisquer outras graças de Jesus e Maria, como também de Anjos, Santos, não queremos de modo algum antecipar-nos ao juízo definitivo da Igreja e, por isso, docilmente, nos submeteremos às suas decisões finais.

PREFÁCIO

Escrito por uma alma aprendiz do amor e da caridade, com firme esperança em Deus, que tudo move e vê. Sendo conduzida pela sua vontade e submissão á Maria, Mãe da Eucaristia, para que Ela triunfe sobre todo o mal e combata as forças contrárias à paz e a Jerusalém Celeste.

É necessário, portanto, enfatizar que, a grande graça está em se deixar abrir de coração, para entender a graça da Eucaristia e o Triunfo de Maria, em nos mostrar o quão grande é o caminho a percorrer, e tão pequeno o espaço de tempo a chegar.

É preciso a humildade e o abandono em Deus, para que possamos descobrir algo que nós mesmos ainda não nos demos conta: O grande plano de Deus para conosco, pois nossa missão neste mundo, é prepararmo-nos para a grande Jerusalém Celeste.

Não nos apeguemos às coisas do mundo, mas fixemos nossos olhos na cruz e sigamos guiados pela Mãe, que se faz Porta do Céu e Sacrário Vivo do Filho de Deus, nosso adorado Jesus Cristo.

Uma alma aprendiz


PARA ENTENDIMENTO:

As mensagens que seguem, de Jesus, Maria e do Arcanjo São Rafael, são passadas à confidente durante os momentos de oração e adoração no seu grupo. Às vezes, também, durante o silêncio da noite, quando é acordada para ouvir ao Senhor.

Como se trata de mais pessoas, não estranhar a alternância dos pronomes, pois às vezes o Céu se refere apenas à confidente e seguidamente ao grupo de oração, composto de três senhoras. Eram quatro inicialmente, mas uma não sentiu-se chamada.

Não perguntem quem é esta alma especial, nem se pode ou não pode ouvir a voz do Céu. Nem questionem se ela é digna ou não do ministério que Deus lhe deu. Fixem-se apenas na mensagem, que é um hino de amor à Sagrada Eucaristia. É, pelas mãos de Maria, um campo aberto para a libertação das benditas almas do purgatório.

A linguagem é simples, e é voltada para todos aqueles que se abrem para a graça. De fato, aos corações abertos, Deus se revela na humildade, para confundir aos eruditos e sábios. Pois para os corações fechados ao amor, não existe linguagem de entendimento possível. Para os corações de pedra, é impossível escutar a voz do céu. Estes sofrem, pois feliz é quem muito ama.

O carisma da locução interior é apresentado por apenas uma das três mulheres que fazem para de um mesmo grupo de oração. Uma delas é forte intercessora e a outra tem dom de sofrer como alma vítima, nos momentos de oração, para libertar assim as almas benditas.

Sempre, a seguir a uma pequena mensagem, é passada por São Gabriel uma lista de nomes, que já chegou a ultrapassar o número de 400 em um só dia, das almas que, naquele dia, e por aquelas orações, Deus quer libertar do purgatório.

Não transcrevemos os nomes por questão de espaço. As mensagens que seguem, obedecem a um critério passado por Nossa Senhora, que carinhosamente nos guia.

Em todas as colocações, entretanto, é sempre bom que cada leitor se coloque no lugar da própria confidente, chamando a si o cumprimento de cada pedido, como se fosse cada um a ouvir a voz do céu, chamando-o para a mesma missão.

















CAPÍTULO I – TRIUNFO DE MARIA


NOSSA SENHORA DA SAGRADA EUCARISTIA

(A confidente escreve)



A Senhora nos chama e nós três, pequenas, tentamos fazer o seu querer. Nosso carisma é a Eucaristia, mas a grande dádiva é rezar pelas almas padecentes e pelos vivos, conforme nos pedem as almas. Quanta alegria acontece no céu, quando ajudamos alguém que está sofrendo...

Foi o amor da Mãe de Jesus que nos mostrou o caminho. Foi sua doçura que acalmou nossas fraquezas e nos mostrou a chave deste grande mistério.

Precisamos de verdadeiros adoradores da Eucaristia. Precisamos resgatar o devido lugar deste maravilhoso Sacramento em nossas vidas. A chave é aninhar-se no colo da Mãe de Jesus, e ao mesmo tempo imitá-la, jogando-se nos braços de Deus, que tudo vê e move, sempre no amor, nos levando ao caminho da perfeição.

A Eucaristia é a perfeição total! É a porta da entrega total, do amor total, da doação total, da vitória total, do total abandono à vontade do Pai. É a chave do Novo Reino, é o Alimento da Nova Terra, é a Redenção e o Manjar dos Santos. É a bússola dos viventes, é o Sustento para suas almas, é Cristo vivo que vem em forma de pequeno pão, para ficar e habitar em nós. Vem habitar e fazer parte de nossas vidas e da nossa realidade. Vem trabalhar em nosso íntimo, porque cada comunhão é única.

Não nos dirijamos para a mesa do Senhor por modismo ou costume, porque a cada comunhão, Ele nós dá uma graça especial para nossa vida e para nossa alma. É o encontro do divino com a criatura.

Se um de nós tivesse, por um breve momento, a graça de ver com nossos olhos carnais, o Amor de Deus que está neste Pão, nós viveríamos eternamente de joelhos e iríamos diariamente para a mesa da Eucaristia, eufóricos, porque Jesus faz em nós maravilhas.

Aquele que a Ele se achega, com Ele ceará e com Ele fará morada. Para ir receber o Rei é necessário vestir-se bem, com sua melhor roupa, que não seja causa de escândalo. Pois o Rei quer ser amado, adorado e respeitado e quem ama faz o que Ele pede. A melhor vestimenta, porém, o verdadeiro traje de gala que devemos usar neste Banquete, é uma alma limpa de pecados. Sem isso, nem ricas vestes, nem adornos de ouro e brilhantes nos salvam.

É preciso deixar o racionalismo e abandonar-nos como criancinhas na mão de Deus. Jogar-se nos braços Dele, como pequeninos no colo da mãe. Só assim faremos a real experiência da Eucaristia. Ele vê, nos ouve e está em nós.

É necessário buscar a graça de Deus, que na Eucaristia se deixa achar. E o caminho de volta ao Pai, exige de nós a coragem, que com o tempo se firma com atos de amor e fé.

Busquemos a presença do Senhor e maravilhas acontecerão em nossas vidas. Mas não nos esqueçamos de Maria, que luta por todos os seus filhos, porque Ela é o canal da graça de Deus.

O Triunfo de Maria é a vitória gloriosa de Jesus.



1ª MENSAGEM – 12 de ABRIL 2002 – 6:35



Santo, Santo é o Senhor. Amem!

Lista das almas que o Senhor pede oração, por intermédio do Arcanjo Gabriel, que anuncia os nomes. (Segue a lista dos nomes ditados pelo divino Arcanjo, para que rezemos por eles)

Que a paz esteja em teu coração, e que a luz do Espírito Santo esteja sobre ti, para fazeres o trabalho que te foi entregue.

Que eu possa ir até o fim e ser digna! Amém!

(...)

Que a graça e a paz estejam sobre você. Com as bem-aventuranças da Imaculada Conceição, à qual roga ao divino Filho, para a tua santidade, e a salvação de muitos. Todo joelho se dobre e toda língua proclame que Jesus é o Senhor. Amém!

Faço a vontade do Altíssimo, pela urgência da salvação das almas, junto com a Imaculada Conceição, à qual não cansa de interceder por vós e pelas almas, para que cada uma que chega aos céus, encha de alegria o coração do Pai.

É tempo de batalha! Esteja a postos, quando eu te chamar. Lute bravamente e terás a coroa da glória eterna.

(Perguntei sobre uma visão, que tive no dia anterior)

Creia simplesmente! Deus tudo pode! Espera e verás! O que os olhos não viram, mas o espírito recebeu, se manifestará, para a conversão de muitos e a salvação de tua casa, como sinal da Vinda do Filho do homem.

Falarás em alta voz o que Deus fez em tua vida, e o povo se converterá. E graças maiores virão, antes que o Filho do Homem venha em Glória, para salvar e levar à Nova Terra e ao Novo Céu, todos os seus eleitos e amados. Para alegria e júbilo dos santos padres e anjos, sentinelas da porta do céu.

Com o tempo eu revelarei o resto. Amém!

Obrigada pela sua paciência comigo, e Amor. Amém!

(Arcanjo São Gabriel)






A ESPERA – ABRIL/2002



A espera é algo angustiante para o coração do homem, mas preciosa para Deus. O que te atormenta, o futuro ou presente tudo está nas mãos do Pai, para onde irá, ou se ficará... Ele lhes dirigirá. A alegria de compartilhar a vida com os outros é sem preço pela doação. “Filha apreenda comigo que sou manso e humilde de coração, e que levei meus sofrimentos com paciência”.

Perdão meu Deus!

“Confie em mim e tudo sairá bem”.

Jesus


A PACIÊNCIA – ABRIL/2002



“Quanto mais perseverares na paciência e na fé, tanto mais crescerás na santidade. O amor de Deus não se cansa de provar-nos nas pequenas coisas. Seja dócil e solícita ao Espírito Santo, que em ti habita, para que a graça do céu cresça a cada dia mais em tua vida. Para o quanto mais pedras ganhares para tua salvação e dos outros. Amém”.

“Obediência, castidade e humildade. Grande lema de tua missão. Gerarás corações novos para uma Terra Nova, onde só as coisas santas estarão”.

“Tão certo como o sol, assim será a volta do Filho do Homem”. Tão resplandecente como o sol. Seu fulgor de amor pelo Seu rebanho é tão celeste quanto as estrelas. O Seu reinado, não terá fim e o amor de Deus encherá os corações, que se encherão de júbilo e alegria, para que vós resplandeçais em espírito e em verdade.

Nova criatura, agora já não mais carne, mas celeste. Segue avante a passos largos teu destino, e não movas o pé para nenhum lado. Olhe que agora não há tempo para resvalos. Segue humilde e calada para que venças o que virá pela frente. Com paciência e fortaleza na fé, vencerás pelo Cordeiro que tira o pecado do mundo. Amém”.

(Arcanjo São Gabriel)


ABANDONO EM DEUS – OUTUBRO/2002



Filha entende o que teu Pai te pede, no abandono de tua vida: Se ao meu Filho não poupei dos sacrifícios assim também vós que sois considerada filha padecereis as dores que são necessárias, para a compreensão de tua missão e santificação de teus sentimentos em Mim. Alegra-te porque o que de ti quero é eterno.

A sabedoria eterna vale ouro e a terrena passa. Fixa teus olhos na cruz e reza, para que não caias, mas ascendas aos mais altos graus de purificação, porque a graça que te foi confiada ressurgirá como o sol. Abandona-te em Mim e segue, não olhe para os lados. Deixa em silêncio tudo acontecer como já está previsto, simplesmente segue tu, adiante, e firma teu caminho. Aquieta tua alma e consome-te em meu serviço.

Posso continuar meu serviço?

“Sim! Mas nunca esqueça: reze e trabalhe, trabalhe e reza. Os anjos te levarão em suas mãos, para que a missão não tropece em alguma pedra. É teu desejo continuar a servir-me?”

Sim, com todo o meu amor e fé. Pequena e frágil, sou vossa.

“Abandona-te em mim e verás quão grande e poderosa é a mão de Deus. Quando ela age quem poderá subsistir? Quem poderá colocar barreiras ou impedir que Deus aja, se do nada te chama à vida? Ele da terra faz brotar o fruto e a flor, e faz parar as ondas na praia. Firma teus passos e a terra em órbita celeste. Manda os seus para que junto de vós pelejem pelo que é Santo e Sagrado. Pelo que é mais puro: A Santa Eucaristia, trilogia viva e mística do Verbo encarnado, pulsante, porta de redenção ao céu, a Jerusalém Celeste. Micael, Garbanel, Eliael, Josuel, Malaquiel, Gabriel, Rafael e Miguel e todos os que precisarem estarão convosco – as três – para vos sustentar. Sentirás a dor – a confidente – mas não cairás porque o Senhor é justo e Santo. Abandona-te! Volta as tuas forças unicamente a Mim, para que a missão comece e o trabalho saia como Eu quero. Amém.”

Fica em paz, e reanima tuas forças em Mim. Confia, porque em Deus tudo se renova. Ele que move as forças terrestres e a vida dos viventes sobre a face da terra. Amém!

Pai Celeste por São Gabriel




SER PEQUENO – OUTUBRO/2002



É preciso ter um coração dócil para partilhar o mistério do triunfo de Deus, que tudo resume no mistério da Eucaristia. É Cristo, se doando a vós e assim abrindo os mananciais do céu. É Deus feito pão, que desce para estar junto de vós, mistério de amor.

Quanto a mim (Maria) sou só um canal de graças. A minha vitória está ligada unicamente à suprema vitória de Deus, para glorificá-lO. É preciso do meu amor de Mãe e do acalanto, para que os homens assim encontrem a Deus. Ele quis usar-me para ser Sua serva, e com o amor maternal, que é dom de Deus, ser meio de salvação de muitos. Por isso desvendo tudo o que é permitido, para o meu triunfo. É Deus que se faz pequeno para morar em vós, só assim descobrireis o mistério do céu.

Peço-vos que quando o Santíssimo em vós habitar, abram-se a Ele e escutem o que Ele vós diz, porque é o próprio Jesus. Não perguntai quem recebe esta mensagem, apenas aprendei de mim. Eu devo ser vossa intercessora diante de Deus, e a Eucaristia certamente deve ser tudo em vossas vidas.

Com amor maternal vos dirijo. E hoje começarás o teu livro pela eternidade já pronto.

Pronto! Por mais uma vez o Senhor me chama e eu avanço na frente, para salvar muitos de meus filhos, antes que tudo se cumpra. Vosso coração deve ser o sacrário vivo e puro, só assim, Jesus pode transformar vossa vida e vivereis em santidade, Amém.

Rezem, jejuem, estejam sempre comigo, pois estou convosco. Amém.



Maria, vossa Mãe e Guia.






CAPÍTULO II – ARMADURA DO CÉU TESOUROS INESGOTÁVEIS

BUSCAR A SANTIDADE – ABRIL/2002



Buscai uma vida santa e digna daqueles que amam meu Filho. Jejuai, orai e vigiai, porque o tempo vem. E quando menos se espera, tudo se confirmará para a glória do Pai. Sobretudo o poder e a glória eterna. Sois vós as minhas testemunhas, para que o Reino se estabeleça, para que Israel seja a nova Terra Santa de meu Filho. Com palmas de oliveira, ela se encherá de júbilo e se alegrará com seu louvor!

Então a Cidade Celeste descerá e habitará entre vós, e vós sereis rebentos em meu colo, e eu serei, finalmente, chamada de Mãe por todos. Amém. Rezem, rezem.

Busquem a santidade a cada momento, para que a graça aconteça a cada dia”.

Maria, ensina-me a amar como você amou, com pureza, sinceridade, sinceridade, honestidade e temor de Deus sobre todo amor; muito amor?



Mãe da Eucaristia


FAZER A VONTADE DE DEUS – ABRIL/2002



“Que a paz e o amor de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre você”.

Perdão, São Gabriel pelo sono!

“O importante é que você teve boa vontade. É o que falta a muitos que desistem do plano da salvação, por não agüentarem os pequenos entraves da vida. A fortaleza vem de Deus e é dom de quem persevera, na fé de cada dia. Amém. Amém”.

“É preciso que as pessoas tenham como único meio de salvação, como bem mais precioso, a nosso Senhor Jesus Eucarístico, amando e glorificando-O pela Sua Santa Paixão, donde vem a doação de todos os dons do Espírito, que o mesmo os distribui como convém, e os administra, apesar dos entraves e desmandos. Ele age sublime pela vontade de Deus e paira e inspira sobre os corações sedentos que se achegam a Ele”.

“Há grande alegria sobre aqueles que O invocam e Ele concede o dom de graças sobre o que persevera. Ficaste contente com esta pessoa? Digo que verás mais ainda se jejuares e continuares a caminhar sempre adiante, e com o olhar fixo na cruz, vencerás”.

Obrigada meu Arcanjo! Eu me valho de vós e peço ajuda para minhas fraquezas.

“Parte humana, parte celeste é assim o ser humano, tão frágil quanto cristal”.

Devemos esquecer a vida terrena para ir a celestial?

“Compartilhar com sabedoria das duas; eis o segredo. A alegria aqui no céu é imensa sobre as almas que já subiram. Rogam por ti sem cessar e até te acordam, para que não percas o tempo precioso”.

E as dores que sinto?

“São sagradas dores do amor, para que, a cada segundo, te lembres do amor de Deus por ti e O adores intimamente. Amém”

Corpo, alma, divindade de Deus, fazei-me pura, branca como a neve para contemplar-Vos face a face. Amém.

Agora vamos à lista dos que Deus quer resgatar do Purgatório, e algumas almas que Ele quer tirar das garras do inferno, em vida.

(Segue a lista)

Reze com fervor, todos os segundos do dia: Salvai almas, Senhor, por Vosso imenso amor.

Obrigado pela sua gentileza em me esperar.

Espero, só que as almas têm pressa, filha. Deus te abençoe neste dia, e que os anjos estejam contigo, para a luta de hoje. E que as almas benditas te ajudem. Amém!

Arcanjo São Gabriel, responsável pela obra do Pai.




PERMANECER NA GRAÇA – ABRIL/2002



Permanecer na graça, eis a grande prova do povo santo! Persistir e permanecer na santidade do amor fraterno. Cada dia uma luta, um combate espiritual, para que possais vos alimentar dos bens celestes e supremos. Sobre cada graça recebida sobre vós, vos tornais mais próximos do Seu Amor e crescereis em grau de santidade.

Há coisas inexplicáveis que só a sabedoria divina contempla. Começo, meio e fim, para seus desígnios. Glória à Virgem do Carmo, eleita esposa fidelíssima de nosso Senhor, da amada Igreja de Cristo, transparente e translúcida de graça celeste.

Sobre os EUA?

Já se deixaram dominar pelas paixões e satanás tomou seus corações. Já nem olham para quem fazem o mal, e até as crianças lhe são entregues. Não há segurança sem muito amor, penitência e oração. Por isso rezem, rezem e rezem, não só em orações, mas contemplem diariamente em seus corações, em espírito, verdade e entendimento e no temor de Deus, para que a graça lhes seja vivificada no amor do Pai por vós. Assim como este Amor tão especial que tu tens pelo Pai do céu.

É verdade Senhor?

A grandiosidade do mar! Nada pode nos separar dos desígnios de Deus e do Seu amor e misericórdia. Amém.

A vitória vem daqueles que sabem se humilhar e apreender com o coração, não com a razão!

Arcanjo Gabriel


AMOR À EUCARISTIA – ABRIL/2002



Jesus: “Como um viajante traça o seu caminho, assim também o Filho do Homem traça seus desígnios de volta para a casa Pai. Quem de vós pode se apartar do amor de Deus sem sentir-se confuso e vazio? É como se faltasse o ar, é a angústia suprema do purgatório, porque Eu sou a Luz. Nada há fora de Mim, porque Sou começo e fim! Ontem e hoje e amanhã não existem. Nada além de Mim e do Meu amor eterno. Amo-vos por inteiro”.

Jesus: “Amo-vos como sois, porque vim para salvar e não condenar. Vim para ser vida e luz, verdadeira comida e bebida. Vim para ser o Cordeiro imolado, para que o ser humano farte-se do Pão e dos bens do céu. Eu estou convosco, para ser fonte de vossas alegrias e de vossos anseios. Sou o bem mais supremo, no entanto, sou esquecido”.

Jesus: “Eu te amei em cada instante de tua vida. Tudo carreguei por ti. Eu estive sempre do teu lado, nunca Me separei de ti, porque ouviste a voz do pastor. Mas as minhas outras ovelhas não querem escutar. Quando o Meu clamor chega aos seus corações, dizem: isso é bobagem. E se deixam desviar pelo maligno. Já não se usa mais respeito, obediência, honestidade, castidade e sobriedade em se vestir em minha casa. E o que desejo, é que venham Me receber dignos; não precisa de luxo. Dignos, porque eu fui entregue e lavado pelo Sangue misericordioso que transcende no pão e no vinho.”

Jesus: “Vós não tereis de Me receber limpos e dignamente trajados? Respeito e muito amor à Santa Eucaristia é o que falta em nossas igrejas. Os padres parecem estar cegos diante de todo. O banalismo, o modismo, e o conformismo que ficou como se vendassem os olhos e os apartassem de ver, e de voltar a ensinar o povo. O que é reto não pode ser torto! E o que é torto se endireitará? Quanto tempo a envergadura de um tronco de junco, por mais que se dobre, agüentará sem que volte a seu antigo formato? Eu digo, aquele que nasceu da carne é carne, mas aquele que nasceu do Espírito renasce para a vida eterna. E nela gozará dos benefícios eternos e meus carinhos, porque o coração não se dobra ao seu Criador, sem saber quantos segundos ainda faltam para que tudo se cumpra. Pois nem os anjos sabem, nem Eu, só o Pai sabe o momento da volta do Filho do Homem, para que se comece a cumprir a vontade de Deus sobre a terra. Verás quanto a humanidade sofrerá com os sinais visíveis e não se converterá.”

Maria: “O tempo urge e recorro ao meu Deus e Pai. Que não se perca nenhuma alma. Deus na sua onipotência já sabe o número dos eleitos e o dos perdidos, mas no meu Coração Imaculado resta a esperança de estas almas ainda serem salvas. Portanto rezem: Salvai almas, Senhor por Vosso imenso amor”.

“Jesus obrigada. Maria obrigada. São Gabriel, Rafael, Miguel por me ajudarem a caminhar em Deus a passos lentos, mas com muito amor. Sou tão pequena Senhor!”

Jesus: “É dos pequenos que se geram grandes coisas para que recebais de mim que sou manso e humilde de coração. Amém”.

(Segue a lista)

Jesus e Maria, Mãe da Eucaristia




VISÃO DO COMBATE – MAIO/2002



Nesta noite quase não consegui dormir. Vi um anjo vestido de armadura. O anjo tinha asas, e o cavalo do anjo flutuava nas nuvens. De repente vi uma grande batalha: Anjos de um lado e do outro um maligno fortemente armado com lanças. Nas mãos do anjo, estava a Eucaristia a qual repelia o maligno e ele não se achegava. Recebi o pedido de rezar o Rosário diariamente, pedido feito pela Mãe Maria, que vinha com um imenso véu azul todo bordado de dourado, no entanto não pude ver seu rosto completamente.


TRABALHAR E REZAR – MAIO/2002



Jesus: Trabalhar eis a missão! Orar eis o mistério do qual se valem todos aqueles aos quais eu amo e consagro ao meu Reino. A cada dia, a cada ação que seja, Jesus deve estar em todos os vossos atos e ações. Que da magnitude do amor, seja repleta a vossa vida de oração, para que a graça do céu desça sobre vós.

Vivei em espírito contrito, de arrependimento e gratidão ao Senhor que tudo vê. Segui avante, avançai pelas fronteiras da luz predileta – verdade perfeita em Deus – que guia seus filhos por caminhos de graça e virtude. Deus não deixa sucumbir os amados Dele, e propaga Seu amor em chamas ardentes do Espírito, para que vós sintais a graça e a força da mão e do braço poderoso de Deus, para com todos os que a ele recorrem.




A SANTIDADE – JUNHO/2002



A santidade consiste antes de tudo em abrasar-se por um amor único e supremo, no qual se inspira o dom maior. A santidade não é conseguida pela força do querer e sim pela sua sublime ação de entrega total. Quanto mais me entrego a Deus, tanto mais Ele trabalha em meu espírito. A cada dia a santidade deve ser buscada, não só em atos, mas em sussurros e suspiros, pela busca do Altíssimo.

A santidade consiste, enfim, numa grande jornada celestial a qual nos convida ao aniquilamento da vontade humana, sem se impor, mas suave e perenemente. A santidade é intransferível e a missão também, como os dons, que quando dados perdurarão na semente, buscando florescer. A santidade é algo sublime e magnífica, pois o homem na sua natureza humana se abre para a realização do celeste, e nisso santifica a vida ao seu redor.

A santidade é o caminho do crisol, é a alavanca do justo, é a coroa da ressurreição. É acima de tudo o bem mais supremo, para contemplar Jesus misericordioso, face a face. Eis o mistério da Santidade: É no abandono da humanidade, que Deus revela o Divino.

Arcanjo São Gabriel


A CASTIDADE – JUNHO/2002



A castidade consiste em fazer a vontade do Pai, à qual todos são chamados. Ela não provém da força humana, mas do amor divino. A castidade não é sinal de tristeza, mas sim de alegria na imolação do corpo. Ser casto é partilhar do dom maior, que é a alegria dos santos.

A castidade é algo que não diminui e sim enaltece, por um bem maior! É pregar nossas paixões na cruz de Cristo e com ele acender ao céu. É o abandono de ser amado, para amar o eterno. É a alegria da pureza, é a fonte de jubilosas graças, é dom supremo.

A castidade não será por si só um dos dons mais valiosos? É o esvaziar-se de si para gerar Deus, é o negar-se a si mesmo, e tomar sua cruz, para se entregar nos braços do Pai. Por fim, é renunciar a própria carne, para fazer parte do Corpo Místico de Deus. É alegrar-se com os santos, é aconchegar-se ao Coração de Jesus. É ter Ele por único bem e amá-lo como esposo. É tentar ser fiel até o fim, é abrasar-se pelo amor celestial, sem sucumbir jamais ao terreno. É morrer a cada dia na carne, e nascer a cada dia para a glória. Amém.

Arcanjo São Miguel



O ESCUDO DA FÉ – JULHO/2002



Maria: Embainhai o escudo da fé, para que possais vos proteger de todo o ataque do maligno, e sustentar-vos com a oração e o jejum. Abstinência de vosso ser, na purificação de vossa índole.

Estai sempre dispostas a pregar vossas carnes em vossas cruzes diárias, para que a santidade ressurja em vossa missão. Estai atentas, pois a alegria do espírito é duradoura e a terrena passará. Portanto, sede submissas à vontade do Pai, para com vossas vidas.

Não vos deixai sucumbir ao mal, mas alicerçai-vos na meditação das palavras de meu Filho Jesus. Abri vossos ouvidos, e vossa boca proclamará os seus louvores, e anunciará a redenção das almas e o reencontro do céu.

Estai dispostas a sofrer pelos outros e a renunciar a vós mesmas para a purificação das almas e do presbitério (padres). Só a força da fé e da oração pode manter-vos inabaláveis. Estais, pois, dispostas a tudo pela vossa missão?

Jesus: Credes firmemente que esta é a vontade de Deus para convosco? Lembrai-vos de que fui fiel até a morte e morte de cruz. Não vos mostrarei um caminho de flores, mas de pedras e espinhos. Porém, ao se achegarem a Mim, ofereço uma vida inextinguível, um alvorecer glorioso, isso se o vosso coração quiser seguir-Me.

Preparai-vos para a viagem. Colocai a fé, o amor, a caridade, a esperança e muita renúncia, para começarmos a missão que já tem dia e hora marcada. Mas garanto que valerá a pena. Nada ficará sem sua generosa recompensa, a graça do céu e a riqueza do meu coração. Mesmo ainda aqui nessa terra, estarei convosco sempre. Não vos abandonarei. Fortalecei vossos corações! E sereis o meu povo! E Eu serei vosso Deus. Amém”


A VIRGEM CHORAVA – JUNHO/2002



Tive uma visualização interior, vi a Virgem Maria chorando pela Sagrada Eucaristia. Ela sentia pelos desmandos, pela forma como é tratado nosso querido Jesus Eucarístico. Como as pessoas vão para a fila da comunhão mal preparadas em seus corações, sem se darem conta deste maravilhoso mistério, e de como às vezes se perdem partículas do Corpo Eucarístico de Cristo na comunhão.

Porque a Eucaristia ainda não é o motivo central de nossa vida?

Maria estava coroada, trajava um lindo vestido branco, todo bordado de ouro. Disse que este lugar seria refúgio para o tempo de seca. Senti isso profundamente em meu coração.




SEGUIR SEM MEDO – JUNHO/2002



É preciso ir adiante, e a passos largos, sem olhar o precipício. Dar um passo na fé, sem avistar a ponte. É preciso jogar-se nos braços do Pai, para assim subir a cada dia rumo à santidade.

O Pai só chama a quem conhece, e não daria a vós o que não fosseis capazes de terminar, pois Ele é Onipotente. Lançai-vos no colo do Pai mergulhai no abismo da misericórdia, Ele vos amparará em suas mãos. Amém.

São Gabriel


SINAIS VIRÃO – JULHO/2002



“Amada irmã, a paz de Jesus e o amor de Maria vos acompanhe, para que sejais vencedoras nesta reta final, para o desempenho de vossa missão”.

“Estai prontas para quando Eu vos chamar, certas de que tudo é para a Glória do Meu Pai que está no céu, e não cessa de providenciar por vós”.

“Os sinais virão, dando provas do quão perto está a vinda do Filho do Homem. Para que, os que são Dele não pereçam, mas busquem sempre mais estar na Sua presença. Então, permanecei animadas, com real devoção ao Santíssimo e em adoração eterna, a Ele que é, e sempre será o Rei de Amor do Universo”.

“Buscai as coisas santas. Guardai-vos do mal, e a glória ressurgirá em vossas vidas. Sede irrepreensíveis ao Espírito, que tudo move, para que possais receber a coroa da glória.”

“Avista-se já, ao longe, a magnitude do amor de Deus, pois o plano do Senhor é Santo e se cumprirão Suas Palavras. Estai atentas para os sinais e buscai a santidade, para que vós sejais neste mundo um reflexo vivo do Amor de Deus, Amor Eterno e Inalterável”.

“Buscai a Deus com caridade e zelo. Vigiai em constante oração do Terço da Eucaristia, que é o vosso carisma e missão. Ele vos consumirá por amor à Santa Eucaristia e vos mostrará o caminho a ser trilhado”.

Jesus: “Buscai-me de todo o coração e Eu vos mostrarei o caminho que já trilhei pelo mundo e que até a consumação dos tempos se cumprirá”.

“Nas pequenas coisas estão escondidas as grandiosidades de Deus, para que o homem olhando não veja. Mas vendo, amadureça para a vida eterna e plena. Tudo contribui para a grandiosidade da obra divina e a restauração do seu Reino.”

Arcanjo Gabriel


ASSIM É JESUS - SETEMBRO/2002



Jesus: “Aqueles que a Mim buscam, não serão obscurecidos nas vaidades, mas buscarão a humildade e a observância das leis do Senhor. Fazei isso, para que assim o povo saiba que sois chamadas por Deus para essa missão. Vivei deste modo, para que nada possam dizer de vós. Permanecei na austeridade, no sacrifício, e no abandono em Mim e só. Assim sereis felizes”.

Confidente: “A cada olhar de Jesus é como se no meu íntimo ecoasse uma única palavra: Deus! É como se este som invadisse a minha alma. É como contemplar o esposo em sua plenitude. É como tocar no infinito, e por um breve momento sussurrar seu nome: Jesus! E este sussurro é doce, é feito de mel! Ele suaviza meu cansaço e alimenta minha alma. É estar ligado a Ele por uma linha tênue e resplandecente, e ao mesmo tempo ter a segurança que acalma, a paz, e o aconchego da graça. Assim é o Senhor Jesus”.


O AMOR DO CÉU – OUTUBRO/2002











“Filhinha! O amor do céu precisa ser contemplado e precisa ser resgatado. Precisa do abandono no Amor do Pai. É preciso que o coração se abra para florir e frutificar para a eternidade. É preciso o amor, que é semente do céu, para que Jesus seja glorificado e exaltado nos altares e nos corações. Sobretudo é preciso paciência para que o Senhor aja em vós”.

Não vos inquieteis pelas tribulações corriqueiras, mas crede na fé dos Apóstolos, na adoração a Cristo Eucarístico e no abandono total à Minha vontade.

O Pai Santo precisa ser amado. A Hóstia Santa precisa ser exaltada. Só por ela entrareis no Reino. É necessário busca-la de todo o coração, e a glória ressurgirá em vós filha. Há muito a fazer em tão pouco tempo. Faça de tua casa, uma casa de oração e não de dúvidas. O Amor precisa ser amado”.



REZAI ASSIM:

Ó Hóstia Santa, Verbo de Deus encarnado, o qual se dá todo a nós. Rogai por nós.

Ó Sangue Magnífico de puro amor e poder, Rogai por nós.

Ó alegria dos justos. Triunfo de Maria e Jesus Eucarístico, porta aberta do céu. Rogai por nós.

Ó alegria dos Santos e Santa Comunhão dos Arcanjos de Deus. Rogai por nós.

Ó pão da Aleluia. Maná do deserto terrestre. Rogai por nós.

Ó dádiva eterna que resgatas as almas. Rogai por nós.

Ó Aliança eterna aos que vos buscam.Rogai por nós.

Ó Salvação dos justos e asilo dos penitentes. Rogai por nós.

Ó Suplica das almas e vitória de Maria Triunfante. Rogai por nós.

Ó Amado Jesus, meditando nos mistérios da vossa transmutação, pelo pão e vida em glória celeste, revesti-nos com as vestes nupciais para o Novo Reino. Só então entraremos para as bodas celestes e eternas.”



LADAINHA da Santíssima Eucaristia, ditada por Maria, Mãe da Eucaristia, e passada por São Gabriel, Arcanjo protetor da obra do Pai. Amém.

CAPÍTULO III – O GRANDE MISTÉRIO DA VIDA ETERNA


O AMOR VOS CHAMA – ABRIL/2002



“Que a luz do Divino Espírito Santo esteja convosco e brilhe em vossa face, para que a alegria celestial desperte nos corações, a fé na vida eterna, com o amor do Pai”.

De vossas graças me valho, ó Maria, e imploro vossa misericórdia.

“O Senhor é justo e bom. Tem grande compaixão dos que a Ele recorrem. E neste amor vos chama à caminhada, porque ouvistes a voz do Pastor. Quantos não ouvem e se desviam. Quantos deveriam correr ao encontro do Pai e jogar-se nos seus braços e não o fazem!”.

Eu quero estar nos braços do Pai para estar segura. Amém.

“Desde o teu nascimento estás. Tudo te foi preparado. Agora começas a caminhada. Pela tua jornada que já sei até o fim, mas quero que tu saibas que serás vencedora, e isto já te basta. Amém”.

Grande júbilo dos Santos que rogam pela terra. Vê que não há um só momento em que eles não intercedam pelas almas e você é uma força a mais. Tudo vem no tempo certo. Mergulha em meu coração e no mistério da Imaculada Conceição acharás consolo inimaginável para teu coração.

“Não há tempo para esperas, seja tudo feito até a consumação dos tempos prescritos. Quanto a ti, de hoje em diante começarás uma nova caminhada. Atrairás muitos a ti e lhes falarás do amor de Deus e seu plano de Salvação. Amém”.

Maria




COMPARTILHAR – ABRIL/2002



Infinitas graças vos damos Soberana Princesa...

Meu coração se alegra com os louvores dos filhos que tanto amo. Meu coração lhes agradece por seu zelo e amor. Nas orações Jesus se alegra pela disposição de tempo pelas almas.

Mas é preciso que cada palavra tenha amor e alegria, porque compartilhar é o grande segredo. Compartilhar com os outros para levá-los ao céu, e a alegria volta para quem se doa. Nada pode impedir que as orações sejam feitas porque a espera pela libertação é grande.

“Veja minha filha sou eu quem falo e lhe mostro como meu amor e minha alegria lhe é concedida. É de uma fé firme que precisarás para seguir adiante sob a luz do Espírito Santo. Todos os Apóstolos ficaram cheios de coragem, assim também se fará com você...”

“E... é a luz para teu caminho. Ela te mostrará o que deves fazer e o que não deves, será a alegria da caminhada e o aconchego das angústias. Teu anjo nesta vida, para guiar teus passos cada dia mais, nas coisas de Deus. Em sabedoria Ela é muito amada. E, filha dileta minha, te ensinará a paciência e o temor de Deus e tudo tu farás com amor. Amém. Amém”.



Maria Mãe da Eucaristia


A GRANDE BATALHA – MAIO/2002



A cada dia o meu Espírito irá tocar-vos de modo diferente. Percebereis que estou em tudo e que as coisas mais pequenas, inspiram a grandeza de minha mão. Não vos apresseis, porque o manjar degustado causa maior sabor, assim vós saboreareis o alimento sagrado do vosso amor. Que estejais atentas para a graça! Que vós sejais irrepreensíveis e cautelosas, pois Deus conta com vocês. É preciso que vos abrais à ação do Espírito, que não tenhais medo, porque de forma alguma o mal as atingirá, porque esta missão é santa.

A grande batalha, claro, vos já sentistes, mas como um cristal, há um escudo que vos protege para que nada aconteça. Ai se eu não tivesse minha mão sobre vocês quando rezam e meus anjos não aquietassem as almas? Seriam como “devoradas vivas”, pelo desespero e angústia delas. Mas todas vos são encaminhadas e muitas estão na fila esperando a sua vez, tudo pelo anjo.

Por isso cada uma que recebe a prece, e sobe e dá lugar a outra, que como vós sabeis, a vem receber com toda a sede de amor e perdão. Aquelas que se salvam são encaminhadas ao céu. Mas aquelas que são encaminhadas para o purgatório breve, contam com vossas orações e súplicas.

Filha! Sei que vosso corpo está cansado pelo trabalho, mas vigiai e orai, entrai no meu coração e descansai para terdes repouso.

Perguntei: porque minha boca ardia?

É para a purificação de tua boca e alma. Um dia teu pedido será atendido e vivereis no Espírito. Há grande júbilo no céu e alegria no purgatório porque há uma esperança. Logo que termina a oração todas correm para entrar na lista e o purgatório entra em polvorosa como crianças. Mas São Gabriel e Miguel as colocam sob controle. E Maria, minha Mãe querida, com seu sorriso e palavras doces, as acalma.

É maravilhoso porque só a Mãe sabe como acalmar seus filhos e com seu olhar e sua voz doce todos se acalmam. Ela deixa seu perfume de flor sobre o ar e se vai. Suas vestes ficam perfumadas e como crianças às alenta com o cheirinho de Mãe. Vede que grande missão.

Não desanime! Eu estou contigo! Persevera! Vai e diz as outras que continuem! Conto com você. O céu conta com vocês. Alegrem-se porque vossa recompensa é jubilosa e breve estarão comigo. Amém.

Tudo se cumprirá rapidamente para que Deus triunfe sobre as potestades diabólicas deste mundo e parem de fazer mal a tantos. Reze! Logo vereis o sinal visível no céu. Então intensificai vossos encontros e orações. Amém!

Tudo está escrito e providenciado, alegra-te, ama-me e espera.

Beijo do amor eterno do Pai, Filho, Espírito Santo, Amém”.

Jesus


ARAUTOS DO REINO – MAIO/2002



Ide e lutai com destemor no Senhor, porque por vós, peleja a grande batalha dos tempos finais. Que vós vades adiante como arautos do Reino! E não esmoreçais na fé, mas cresçais em sabedoria e santidade.

Vede filha o que é o purgatório e o quanto sofre.(Fui levada a ver o purgatório) Não sofrestes nada porque eu te protegi sobre minhas asas. A cada dia eu vou te iluminar, para te dar mais clareza do Meu projeto. Só os que são fortalecidos pelo Meu Espírito verdadeiro lutarão e irão adiante sem temor, para resgatarem quanto mais almas para Mim, para que o céu se encha de alegria e júbilo.

Perdão, eis a chave daquele que muito ama: aquele que muito ama, perdoa sempre. Deus pode mudar os corações e fazer milagres. Não julgue, não condene! Deus já está trabalhando em seus corações. Amém!”.

Deus me pede para que interceda junto as outras, para melhor entendimento das almas no temor do Senhor. Deus tudo faz com paciência.

N... Adore-Me em espírito e verdade. Deixe para lá tudo o que te aflige. Eu Sou o Senhor, que te conduz pela mão e se alegra com a tua companhia e dedicação. Fonte de graças e prodígios te acompanharão.

“E... Forte esquadrão contra o inimigo, luz fulgurante de vida de Deus. Guia firmemente os passos das filhas que Maria te confiou. Repreende e ensina, segue vigilante e com a certeza que contigo estou a cada dia te iluminando. Tudo te é permitido e a graça de Deus se está derramando, pela tua dedicação, amor em Me servir e em cada oração teu coração estar. Amém”.

“E tu filha segue adiante e não duvides: as orações tremerão montanhas e desvanecerão os vales. Tudo se aplainará para que o homem veja a glória de Deus e tudo se cumprirá para que milhões de almas se salvem. Amém!

Creiam e se entreguem, orem, jejuem, façam a oração de cura interior para as almas, para que elas possam ser curadas, porque a falta de perdão, mágoa e rancor ainda às atormentam.

Por isso rezem sem cessar e tudo façam pelas almas que vos rogam. Amém. Santo Espírito de Deus esteja sobre vós para alimentar e iluminar os vossos passos. Amém.”

Arcanjo São Gabriel


TUDO É GRAÇA – MAIO/2002



“É preciso que vós aprendais no Espírito, para revelar na verdade quem é Deus”.

“Quando Deus usa da imensidão do mar e pesca quatro peixes, com eles faz um maravilhoso manjar”.

Tive uma visão: Quatro peixes na rede, depois na minha mão, sendo servidos numa travessa.

“Banquete de amor e graça. O amor vai preencher a parte que a razão não consegue entender, nem a ciência. Aprende comigo que sou manso e humilde de coração que tudo Me entreguei à ação do Pai”.

“Para que vades adiante sem reserva, buscar o manancial da graça inextinguível e a alegria jubilosa dos que me servem”.

“Sofrei pelas almas e com elas juntamente em tudo dai graças porque esta é a vontade de Deus para convosco. Alicerçai vossas estacas no Santíssimo e O adorai em verdade”.

“Busque a cada dia mais a santidade e encontrareis alívio para vós e para as almas padecentes”.

“Sobretudo que estejais vigilantes para que não caiais em tentação, mas antes de prontidão, para repelir o maligno, com autoridade. Confiai sobre todos os aspectos. Mantende-vos irrepreensíveis diante do Altíssimo, amando a casa de Deus. A cada um segue seu dom e todos juntos a glória do céu”.

“A graça de Deus resplandece como um corpo translúcido, que desvenda para vós o é oculto, mas se revela para salvação das almas e a redenção dos suplicantes. Em verdade tudo é dom, é graça, e maravilha de Deus”.

Jesus


NO PURGATÓRIO – MAIO/2002



“Que a paz e o bem estejam convosco, e o amor do Pai seja repleto em vosso coração. É pela coragem do Evangelho e à luz do Espírito Santo que haveis de proclamar o meu testemunho, que é a verdade bendita do céu ao qual tudo se torna claro e maravilhoso. E quem se achega a mim já não anda mais trevas, mas achou a luz da vida. Segue os passos adiante e ouça bem minha voz, para que vós saibais que sou Eu que te falo e que te oriento para o trabalho do Pai. Transmite as tuas irmãs o segredo que te revelo. A partir de agora já não mais distante, mostrarei o modo de consolar e salvar mais almas, imolando vossos próprios corpos, para a salvação de muitos. Estais dispostos a isso?”

Confidente: Sim, Senhor.

“Visitareis – o Purgatório – e ficareis com elas e eu as manterei na graça para que não pereçam porque nada de mal vos atingirá. Apenas esse dom é para a salvação de muitos. Foi por amor que conseguistes tirar a pessoa dali (purgatório) e por amor N... foi até lá. Estejais prontas quando eu convocar, preparadas em jejum e oração, e vós mais ainda para que possais suportar os ataques que virão. Sereis fortes porque minhas mãos estarão sobre vós. E se Eu não achasse que eras digna estaria contigo?”

Muitos vão a mesa da comunhão, Me recebem, mas não Me amam, não anseiam este encontro, não valorizam Meu sacrifício, não adoram nem acreditam”.

“Vós, porém, ansiais em Me receber. Amai-me por isso. Revelo-Me a você, porque na sua pobreza, não a desprezei. Te tomei no colo e te elevei por que também fui rejeitado, jogado ao chão, despedaçado e humilhado, mas o Pai Me glorificou como glorificará a vós e as outras também, para que a justiça seja feita e o amor prevaleça a cada minuto. Amem-Me! Olhem-Me!”.

“Digam-Me coisas doces, Eu preciso ouvir. Cantem, louvem, adorem”.

“Orem, adorem-Me e Me farão muito feliz. É preciso mergulhar no mistério das almas para apreender muitas coisas que ainda não sabem. Todos os dias coisas novas acontecerão e vós aprendereis. Isto é prova da graça de Deus, que revela carinhosamente por vós, os mistérios até agora guardados. Ele vos mostrou a cruz do triunfo da vitória e da luta com destemor que irá diante de ti, e que iluminará vossos caminhos, para que nenhuma de vós pereça, mas ganhe a coroa da vitória”.

“Que o Pai vele por todos aqueles que O adoram em Espírito e verdade, sobretudo para não julgar, pois o que vale é o coração que é capaz de transformar e restaurar o que a gente acha perdido. Vá filha, fale que o Pai vela por aqueles que O adoram em espírito e verdade.

“Nada escapa do meu coração, que de piedade pela terra está cheio. Estas suas suplicas e orações serão ouvidas e Eu vou te mostrar a direção que deves caminhar, com firmeza na fé e caridade do Espírito, para que vós sejais irrepreensíveis no amor e na caridade. Segue perseverante na Eucaristia e adore-Me sem cessar, porque convém aos Santos de Deus estar na graça, e demonstra-la quando convém”.

“Minha querida E.., pensas que estás velha para tal missão? Que já não tens mais forças para o que ainda terás de enfrentar? A força vem do coração e este é jovem em amor e compaixão. Não te preocupes! Como mãe desta obra, zele pelas filhas e receba as bênçãos maternais do céu e convém buscá-las como guardiã da obra e continue sempre avante, é para ti o que vai se cumprir em teu coração. Não tenhas medo, tudo ao seu tempo. Amém”.


BATALHA ESPIRITUAL – MAIO/2002



Jesus: Em tudo dai graças ao Senhor porque esta é a Sua vontade para convosco. Que se acheguem a Ele, as sedentas almas rebeldes. Busquem Sua presença e se convertam para o que é celeste. É glorioso o número dos eleitos para que, guardando seus preceitos, habiteis eternamente em Meu lar celestial e para que a vossa missão vos consagre guardiãs das almas.

E resplandecerá sobre vós minha misericórdia que é cheia de graça. Sinta no coração, porque tudo o que vem da razão é vão, mas tudo o que vem do coração é fonte de graça do céu, para que vós saibais que Sou Eu o Senhor.

A minha voz não calará e sim, ecoará mais além, para guiar-vos no caminho árduo que tereis de passar. Porém verás a recompensa dos que Me servem. Busquem-Me no sacrário e elevem seu coração para Mim e tudo lhes será dado a tempo, pois Sou o Senhor dos minutos e das horas. Comando tudo e todos”.

Confidente: Senhor e as idas ao purgatório?

Pela sua infinita grandeza o Senhor vos deixa penetrar em Seu grandioso mistério da redenção, o qual não se cansa de dar chances para a salvação das almas.

Sobre o que aconteceu com as almas?

“Há grande luta espiritual. Sabendo de vós lá, não haverá também ser vossa esta luta?”

Senhor, peço-vos que intervenhais se faço algo errado, não quero ser condenação para as outras.

Acaso não Sou Eu quem rege todas as coisas do mundo e nada é segredo, pela minha permissão?

Jesus: Veja filha tudo te é confiado, sei que estás com medo e confusa, mas o Senhor em nada te faltará. Descansa em Mim teus anseios e medos, pois Eu te amo e te resgato para que faças esta obra magnífica de santidade e amor. Vá filha e fale às outras.

Assim como o orvalho cai e nasce a flor, assim também o Filho do Homem planta no coração do homem dons, de infinita grandeza, para que floresçam almas para o céu, confiantes em Meu Sagrado Coração e no de Minha Mãe doce Maria, soberana e Rainha do céu.

Abençôo-vos e vos chamo a buscar-Me mais. Amém.”

Jesus




O MENINO JESUS – JUNHO/2002



O menino JESUS veio falar-me dos sacrifícios que Ele fez quando era pequeno, da sede que passou, da dor em seus pezinhos, de tudo o que ofereceu ao Pai para a santificação das almas e a fortificação para o momento de Seu martírio. Maria falou-me também dos seus sacrifícios e que ela carregou pela primeira vez o Santíssimo Sacramento. Por isso, tudo o que era de extraordinário ela sentia. Tudo foi para que ela se mantivesse de pé na crucificação de seu filho Jesus. Tudo foi mortificação. Obs: Estava muito fraca por ter ido duas vezes no terço ficar e “buscar” pessoas no purgatório e senti uma dor profunda pelas almas.

Menino Jesus e Maria


SIGA ADIANTE – JUNHO/2002



Filhinha esteja atenta para não esmorecer no caminho. Sei que teu coração sangra a cada ida ao purgatório, mas é necessário o vosso martírio para a salvação de muitas almas. Alegrais assim o nosso coração e vós sabereis o quanto me são caras vossas orações e súplicas.

Filhinha o amor do Pai é misericordioso, por isso dá a chance de salvação a todos. Não esmoreças mais! Creia no Evangelho vivo, em meu Filho Jesus que convosco vive e reina em vossos corações.

Filha! Todos temos nossos caminhos pedregosos, mas mesmo assim é preciso caminhar. Eu estou contigo, amparando-te”.

Velai por minha vida Mãe!

“Nada escapa da mão de Deus. Agrada-me estar em tua companhia, és filha muito amada. Diga as outras que o Espírito Santo as guiará e nada lhes será obscuro, mas claro como o dia. O meu Imaculado Coração triunfará sobre todo o domínio da maldade ou cilada do maligno para que vós vades adiante e não pereçais com vossa cruz em punho”.

Siga adiante levando Jesus, sol fulgurante. Que a luz Dele rebrilhe na ascensão da volta suprema. Aparecerá um clarão para que todos vejam Jesus o Senhor. E que creia e proclame o seu Salvador, para que Nova Terra chegue e a alegria será sem fim e eu vou ter vocês junto de mim”.

“Apressa-te em buscar-me mais, pois sinto tua falta e quero teus carinhos, sobretudo a humildade e o temor. São caminhos de santidade agradáveis a Deus”.

Jesus:“N... suplício e dor estão em teu caminho, levas as chagas do Meu corpo com muito amor, porque translúcido será vosso corpo em Minha presença”.

“Vês ao longe filha a grande missão? Está tão perto e mesmo assim tudo tão fora de vossa compreensão e das outras. Tudo é grandioso quando se abre a ação do Espírito que tudo renova e aquece.

Receba a minha benção especial sobre teu sacrifício, para que seja renovada em ti toda a força e a amabilidade que são características do teu dom. Acolhe-as com amor e as encaminhe conforme teu coração, para que sejas luz do mundo e sal da terra. Adianta teus passos filha, sobre o crisol dos sacrifícios, porque esta é a vontade de Deus para vós e não tenhais medo porque tudo te está providenciado. Amém.”










O PAI – JUNHO/2002



“Nada escapa do Meu olhar. Vede filha, dei Meu Filho único, que sofreu por todos, e até a última gota sequer negou. Fiz o mundo perfeito, com tudo, para o homem ser feliz. Acaso faltou algo”?

“Mandei os profetas para a conversão do povo, nunca os desamparei porque o Meu plano é a salvação. Coloquei no coração dos homens a sede de serem felizes, mas buscam em lugar errado. Maria minha querida filha e Rainha vem ao mundo para alertar e nada ouvem.

Não consigo lhe conter as lágrimas e as súplicas de Jesus em sua misericórdia, porque Seu sacrifício foi supremo e perfeito, e não se voltam a Mim. Venho convidar-vos também, que vás, e fales ao povo da importância da Comunhão, porque ainda resta um breve tempo para a volta.

Não penses que falta tanto, pois já está mais perto do que pensas. Mas é preciso tempo para que as pessoas se convertam e voltem, porque a hora em que o céu se fechar milhões se perderão, ainda há tempo para resgatá-las e salvá-las de lá. Segue em frente na tua missão, e leva a cabo o que te foi confiado.

A aqueles que foram chamados, caberá a cada um o seu juízo, porque o Pai é justo e complacente. Você deixaria sua família ficar gritando eternamente no purgatório? Quantas famílias ficarão sem vossas orações? Quantas almas foram salvas? 471.973! Eis o número, em apenas dois meses, e ainda duvidas?

Filha não há tempo para que vós não creiais. Sede firmes e na hora da dúvida clamem ao Sangue de Jesus. Meu filho vos amparará e socorrerá. Presencie os milagres e prodígios. Vá e comece tua missão sem medo, tudo lhe será providenciado. Busquem-Me, incessantemente, a todo o momento, e tudo vos será dado”.

“Filha minha, repousa em Mim tuas angústias. Em Mim recobra animo, pois Deus tudo provê e proverá para a obra”.

“N... filha, só na oblação de vossas vontades buscareis a santidade e o sacrifício, mas vós já sentis a recompensa, nesta hora, em vosso coração e estejais em paz. Amo-vos. Amém”.

Sobre os dois rapazes que morreram hoje.

Estão desorientados, porque não tinham a preparação necessária para estarem em Minha presença. O maligno ceifou estas vidas. Se fossem mais voltados a Mim, Eu teria poupado as suas vidas. Pela piedade e por serem tão jovens, não deixarei que se percam, porque a falta não é toda deles, e sim dos pais, que não Me apresentaram a eles suficientemente. Porque quem Me conhece, não anda nas trevas, mas terá a Luz da Vida. Amém!

Arcanjo São Gabriel pelo Pai Celeste


CHEGADA NO CÉU – JUNHO/2002



Vi uma coroa, como uma tiara de louro, e um coração de pedra todo vermelho, que pendia em um cordão e estava em uma prateleira pendurado, cada um tinha o seu.

Perguntei ao Senhor porque tal jóia ficava ali.

E ele me mostrou que quando alguém chega ao céu recebe esta coroa e este colar, do Coração de Maria e Jesus. Quando a pessoa o recebe, o céu se abre e suas vestes ficam brancas.

Tudo é glória, os raios da tiara brilham e o céu fica em festa. Amém.

Jesus


TUAS MISÉRIAS – JULHO/2002



“Filha é difícil manter o alvoroço das almas. Tentem tirar um tempo a mais para que elas não ataquem assim vossas forças”.

Senhor, sou tão pequena e pecadora...

Mas teu coração ouve a minha voz e faz o que peço. É preciso ter o coração ligado com as coisas do céu, para ouvir a voz de Deus. Só quem conhece a voz do Pastor conhece quando Ele fala e responde.

“Vem filha, dá-Me as tuas misérias e Eu te encherei das minhas riquezas”.

Enche-me do teu Espírito, Senhor e me renova.

“Tudo transformo pela força do Meu Espírito e tudo se renovará. Fique junto de Mim e receba a Minha paz. Coloque um sorriso no rosto e alegre-se com vossa missão, pois é santa e breve começará. Amém”.

Jesus


TESOURO CELESTE – NOVEMBRO/2002



Que a paz se inflame fundo em vossos corações e encontrareis repouso em Mim. Tudo está providenciado, apenas faça e deixe o resto coMigo. Alegra-te e vença pela fé, porque nada pode vos atingir se a mão de Deus é por vós. Amém?

Permaneça na graça e na paz, reze para a salvação das almas. Amém. Sou o Milagre Eucarístico. Sou o Cristo vivo, fulgurante, Tesouro Celeste. Sou o maná celeste, a Eucaristia viva, o Tesouro eterno, a saída deste mundo tenebroso e a entrada para o céu. Nada há fora de Mim, tudo existe em Mim. Abrasai vossos corações por Mim. Esperai as maravilhas do coração do Pai. Em unidade com o Espírito Santo que vos rege e guia. Amém”.

Jesus


O JULGAMENTO – NOVEMBRO/2002



Na casa de Meu Pai há muitas moradas, mas é preciso estar revestido da graça para entrar em Nossa presença. Para cada um existe o seu lugar. Para chegar ao céu, passa-se por vários estágios. O começo é um túnel pelo qual a pessoa deve ir clamando pelo Sangue de Jesus, porque a alma revê todas as suas faltas e se ela não blasfemar, e sim, clamar Minha Misericórdia obterá o perdão e irá para o julgamento correto dos que Me adoram. Procurai o caminho penoso porque é o que leva ao céu.

Após passar pelo túnel vereis a grande luz. Clamai por Meu nome e ireis de encontro ao portão da paz.

Então dizei: a paz esteja contigo irmão e ele se abrirá.

Continuai andando e dizei: o amor de Deus me ilumine! E o amor virá até você.

Passareis também pela porta da caridade, onde vos será mostrado o quanto de caridade fizestes neste mundo. Dizei: que a caridade abrase o Coração de Jesus por minhas faltas.

Depois, em um salão principal, todos se reúnem para irem ao pré-julgamento da alma, onde são colocadas várias coisas a peso: fé, esperança, caridade, abandono em Deus.

Quando tudo isto for visto, o Senhor dará seu peso de amor e compaixão. Só não se salva quem não quer, porque o Senhor é misericordioso e vos resgata. A pessoa deve se ajoelhar e pedir clemência de suas faltas, pelo amor que Deus tem por ela. O Senhor a redimirá e abreviará suas penas de acordo com o que ela praticou em vida, sendo possível até a sua ida ao céu direto. Tudo depende do coração: se ele se abrasar por Jesus, e desejar, no mais íntimo de seu ser, ser salvo, encontrará salvação, porque Deus é justo e veio para chamar os seus e mostrar o caminho. Amém”.

Jesus



CAPÍTULO IV – POUCO TEMPO PARA A BUSCA


DESABAFO – ABRIL/2002



“O Senhor se alegra nas pequenas coisas e espera vosso empenho em realizá-las logo. Hoje receberás o que procuras”.

Hoje é domingo, o dia do Senhor.

“Eu sei, creia... as crianças virão até você e aquelas escolhidas por mim não negarão vosso convite.

Sim, estenda teus braços para Maria, e ela a acolherá.

Jesus: O povo precisa voltar aos velhos tempos onde as crianças cantavam e coroavam e amavam Maria. Hoje muitas coisas tomam o coração das crianças e é por isso que o mundo está tão perdido. É preciso plantar a semente quando a terra é jovem, assim ela germina e no tempo certo cresce e dá seus frutos. Para florescer é preciso de cuidados e para os frutos a espera, mas virão com certeza. Comece a andar cada dia mais ao meu encontro e acharás repouso imediato em Meu coração.

Maria: Veja quantos se perdem por não se humilharem, por não me chamarem de Mãe quando precisam. É tão fácil! Se acham tão auto suficientes! Não lembram do quanto velei por eles.

É preciso se doar para receber o amor. Não peço muito, afinal. Não mereço o amor devotado dos que eu cuido todos os dias e nunca abandono? Mesmo assim, amo em silêncio, e nem por isso os desamparo.

Foi só um desabafo”.

Eu sei Mãe. É que o povo parece cego diante de tudo...

“Tanto mais, porque milhões se perderão por não acreditarem em nossos Dogmas e nem na nossa Santa e Sagrada Eucaristia, verdadeiro Filho de Deus Humanado.

É necessário rezar e interceder por eles. Milhões verão o fim, e ficarão pasmos, sem ação, ficando aprisionados por suas paixões e padecerão eternamente. E isto é realmente triste minha filha”.

Mãe, é errado eu ler as mensagens para os meus?

“Não! Nenhum segundo pode ser desperdiçado porque uma palavra pode mudar a vida de muitos e então quem não ouvir sucumbirá ao fogo e a tormenta eterna. Mas vós que tendes fé em meu Filho. Resisti até o fim, e na Carne e no Sangue do Cordeiro, colocai vossos temores e angústias e vereis o amor vencer. Amém. Amém”.

Mãe da Eucaristia



MENSAGEM – MAIO/2002



Jesus: Assim como esta luz entra em tua casa, assim também sou eu. Quando Minha palavra frutifica, reflete a luz para que desse modo mostre a vós os Meus preceitos e com isso ponha Minha vontade em vossos corações para que vós pregueis o Evangelho com desassombro e como muito temor e amor pelos irmãos. Para que vós vivais na abundância da graça que vos é concedida nesse pouco espaço do milênio”.

O maligno tentava me amedrontar, por causa da missão, dizendo que minha filha estaria em perigo de se afogar....

Vede, filha, quando pressinto algum mal, logo te aviso, para que os teus não pereçam. Seria laço do inimigo. Mas Deus, com sua mão, a livrou. Porque nenhum só fio de sua cabeça cairá, sem que Eu queira. Se algo fosse acontecer, Eu mesmo te diria e confortaria teu coração. Sou um Deus da verdade, abomino chantagem e mentiras.

Perdão Senhor, mas fico preocupada!

Cuidados de mãe. Mas não é não e sim é sim! O “porque” vem da mentira! Assim com o tempo vou trabalhar em seu coração e em pouco tempo verás a graça do amor em santidade florir no meio de vós, para que sejais aberta ao Espírito. Eu dou aos outros a mesma graça de provar a santificação.

Maria: Por hora o Cláudio ainda não veio, pois só quando todo o Meu projeto tiver sido lhe declarado, ai ele contará a vocês que se espantaram de tamanha glória que mente alguma poderia pensar. Mas para que tudo surja como o sol fulgurante, meu Filho que breve vem, para que o Novo Céu e a Nova Terra se unam num canto de louvor jamais visto antes e se cumpra que todo joelho se dobrará e toda língua proclamará que Jesus é o Senhor. A terra unificada sem fronteiras. Uma só nação. Um só Deus para a glória eterna e perene de graça e louvor ao Criador”. Mãe da Eucaristia!





FESTA NO CÉU – MAIO/2002



É preciso a cada dia mais estar a Meu dispor por tudo o que te é revelado. Obrigado por ontem. Grandiosa e jubilosa festa houve no céu com teu zelo e amor. Segue adiante os teus passos rumo a santidade. Sacrifica-te e ao mesmo tempo Deus te exaltará. Humilha-te e abandona-te em mim. Vai filha não vaciles, porque essa é a vontade do Pai para convosco e suas irmãs.

Qual sol fulgurante ressurge a Virgem, mostrando ao mundo o valor da justiça. Mostrando o caminho, porque só Jesus é a vossa alegria e emoção para viver no céu. É grandiosa a tarefa, árdua, mas não é impossível porque tudo está preparado. Vem para junto de Mim e alegra Meu coração.

Compartilhe tuas dores e alegrias; acaso não Sou um Deus Pai, e teu Criador que tudo sei? Debaixo de Minha mão não há quem se perca, por que Eu conduzo os passos para a eternidade. Ilumina-te para que vás além do que enxergas.

Viste que lindo arco-íris? Assim é a minha aliança para com o povo de Deus. Que começa em Mim e termina em Mim. Nada há fora do Meu controle. Resignação, abandono em Deus, esperança, penitência, jejum, oração e, sobretudo, temor e muito amor, são os caminhos do céu”.

“Os que querem ser felizes aqui, o que irão me entregar quando chegarem lá no céu?”

Mas antes, sede firmes no espírito, e cumpram a vontade do Pai em suas vidas, pois Ele para cada um dá uma forma de salvação. Porque tudo vê e tudo Ele sabe do coração, nada sai de seu domínio. E tudo concorre para o bem daqueles que amam ao Senhor.

A cada dia o Espírito Santo te irá tocar. Cada dia será de graça e gozo, quando estiveres em Minha presença. Esvazia-te de ti e enche-te de Mim e tua vida resplandecerá. E tudo será para a Minha glória. Amém.

Jesus



SERVIR A DEUS – AGOSTO/2002.



“Conserva o teu coração coMigo e te anela ao Meu, para que possas resistir as oscilações do ataque forte contra vós. Porque ele sabe: um grande exército estais a formar por Minha ordem, para a grande batalha da redenção augusta que vem. Grandioso número de santos e mais outros iguais a ti – pessoas que rezam pelas almas – buscam libertar as almas que ainda padecem no Purgatório, para o combate que logo se empreenderá. Mas Jesus é justo e não deixará perder-se em nada o número de prediletos de Seu Pai. Porém vós, alicerçai o vosso coração em Minha presença porque o dragão desceu com tal ira sobre a terra, que quer vos tirar a vida para que não termineis a obra. Mas Meus anjos sustentam vossas almas e o maligno não tocará em vós, por que Eu Sou o Senhor, o Rei do Universo, quero vossa vida íntegra, quero o vosso servir. Servi-Me”.

(Segue a lista com 424 nomes de falecidos pedindo oração)

“Quando Eu chamo, Eu chamo. Não Me perguntem porque, Eu sei o que faço!”

“Abandona-te em Mim e confia no íntimo de teu ser. Tudo posso porque Sou Deus. Tudo renovo porque Me compadeço de tua miséria, chamo-te e amo-te. Vem e segue-Me ainda que por breve tempo. Cumpre a Minha vontade, volta os teus olhos para a cruz sorrindo e ama-Me cada vez mais e verás tua vitória porque a batalha começa. Arma-te para os ataques e não vacilarás por que Minhas mãos te sustentam.”

N... continuai, amparai e sustentai com vossas súplicas a vossa obra. Cada uma erga a da outra e a minha. Por que eis que virá a grande batalha e vós tereis que estar ligadas em forte elo de compreensão e doação para que unidas vençais a batalha que na eternidade já é ganha. Amém.

Buscai força no santuário de Minha Mãe. Digo depois que nenhuma palavra ficou esquecida e até o que estava em teu coração consciente e inconsciente Eu ouvi. Segue e ilumine o caminho das outras, porque foste chamada para a luta dos santos e dos justos para a grandiosa batalha. Luta bravamente porque eu te fortificarei e verás a glória do Pai. Amém.

“E... Comece a ladainha dos anjos, porque só chamando diariamente vossa milícia celeste terão forças para o combate. Parte dos anjos confiados a essa missão: Micael, Garbanel, Joseanel, Lisiadis, Lisiel, Natanael, Miriadis, Ariadis e Eliel. Não tenhas medo porque o Senhor te considera. A Graça é que tudo é Dele. Amém.” (Salmo 132).




ESPERAR E CRER – OUTUBRO/2002



“É no caminho da fé que possuís o maior tesouro para ti e tuas irmãs. É jogando-se nos braços do Pai que encontrareis a verdade daqueles que O buscam com temor e fé. A angústia da espera será recompensada pela paz e a maravilha que Deus fará. Quando Ele age e suscita corações à conversão, e ao Evangelho. Filha tudo isto está muito perto, tua vida não será a mesma, mas fixa os teus olhos em Mim e segue, porque teu coração sangrará e tuas feridas só Eu as verei, porque os homens são incrédulos e não aceitarão o que a mão do Senhor faz.

Não vos inquieteis, antes dizei que tudo isso vem do céu, e não inquieteis vosso coração, porque a obra começa já, e será uma chance para Brusque, porque clama a Mim. Eu ouvi alguns de meus servos fiéis, por isso darei a última chance de conversão a Brusque. Para que reconheçam que Eu sou o Senhor do Mundo e não o dinheiro, o prazer, e o ter. Que todos se ajoelhem ou se dobrem em Minha presença, tu darás exemplo de adoração e louvor.

Em breve confeccionarás as roupas de vosso devocionário – adoração e condução da estampa – para que sejais símbolos do milagre e da graça de Deus. Uns vos chamarão fanáticas, outros loucas, outros vos adularão pela frente, e por traz vos maldirão, outros se converterão e serão muitos.

Não deixe, por ciúme de alguns, a missão perecer. Leve adiante a graça que coloco em suas mãos e não esqueça: tudo com sobriedade e amor. E se tiveres e temor, sempre estarás certa em Meu caminho.

Filha é tão maravilhoso o que está para acontecer que vossa Mãe e os Anjos já estão em festa e Nosso Coração também. Espere e creia, porque o Mar Vermelho foi aberto pela fé, Moisés apenas ergueu o bastão; Eu agi.

Que a paz de Deus e do céu reine, pois tudo está providenciado na paz, com amor do Sagrado Coração de Jesus. Amém”. Mat. 8.12.33



Arcanjo São Gabriel






























BUSCAI O ETERNO – NOVEMBRO/2002



Quem poderá juntar quando a mão do Senhor pesa sobre suas faltas? Quem poderá dizer tenho boa medida, agora saciarei os meus prazeres e descansarei? Quem poderá prever o que acontecerá no momento seguinte? E quem medirá o tempo de suas vidas?

Não protelai o tempo da santificação e nem escarnecei a graça da reconciliação, porque o tempo é do Senhor, e é Ele que tudo dá em graça, para voltar-se a Ele. Não ajuntai tesouros corruptíveis e que se acabam. Ajuntai sim, tesouros do céu, onde lá ninguém tomará e sim somará para a glória de Deus. Buscai o que não se acaba. Buscai o eterno. Ajuntai na graça, para colher na luz. Plantai a caridade e colhereis a santidade.

Não vos preocupeis com o dia de amanhã, porque o Senhor é vosso Deus e vos saciará, e vos cumulará de graças e dons, e vos acalentará em Seu ser, e vós sentireis o socorro e o abrigo seguro, acima do esperado. Deus nunca deixou ninguém só, e sim cumulou de bênçãos os que a Ele se achegam. Amém”.

Arcanjo São Rafael


A 1ª TROMBETA – NOVEMBRO/2002



Eis que vem chegando o Senhor dos exércitos, preparando o Seu Reino. Aqueles que estão dispostos para a batalha, que se alistem. Os que querem ganhar a coroa da vida, rebrilhem. Em vós o zelo.

Porque a primeira trombeta foi tocada, dando assim o primeiro chamado final, para a Nova Terra prometida, onde reinaremos pelos séculos com Cristo. Os sentinelas já estão à porta. Os estandartes estão levantados. Os cavalheiros com suas armas e seus trajes. Enfileiram-se os anjos, para o maior combate já visto, desde então e sempre. Descem a terra para feri-la. Para fazer jus às palavras de Deus, porque Ele É, e sempre será. Sua Palavra nada deterá. O que o homem duvidou verá. O que ele ajuntar perderá, porém nada se perderá da glória dos céus.

Porque aqueles que se humilharam e desprezaram suas vidas terrestres, esses rebrilharão nas estrelas. Cinge-te também para o combate e prepare-te para a batalha. Para que não caias, sim lute bravamente. Porque a guerra já começou, a grande batalha, eis que vem o segundo anjo com sua trombeta. Amém”. Lucas 12-23



Arcanjo São Gabriel


MATEUS 23 – NOVEMBRO/2002



Jesus: Quem poderá por medida no conhecimento de Deus? Quem se oporá as suas ordens e abreviará o peso das culpas que oculta no íntimo de seu ser? De suas faltas quem poderá escapar? De cumprir seus votos? Ou não temerá que o Senhor desvende tudo às claras?

Ai daquele que batem no peito dizendo: estou salvo, sou puro, e que humilha ao que está caminhando por causa de suas quedas, ao invés de ajudá-lo a levantar-se.

Ai daquele que não tem compaixão, e na busca da vaidade e da auto-aceitação dos outros, quer glórias e sai humilhando ao fraco. Os olhos do Senhor pesam sobre tudo isso.

Insensato, não sabes onde colocas os pés e se resvalarás e cairás, para apontar assim o teu irmão? Julgas-te melhor que ele, sem lembrar que Eu conheço tuas faltas e sei de tuas fraquezas? Que achas que vale mais: A ostentação da santidade ou a luta até as lágrimas para segui-la?

Eu vos digo, não vos deixeis desanimar se o pecado e a carne vos roubarem o sossego, e sim lutai bravamente pela santidade, porque é desta luta que provém a vitória do céu. Aqueles que não lutam todo o dia pela santidade, estes, já não estão no caminho. Se acomodaram dizendo: basta! Já fiz o bastante e o Senhor já está satisfeito.

São Gabriel: Digo-vos irmãos que Jesus lutou por vossa salvação até a última gota. Não entristeçais o Espírito de Deus que habita em vós, e sejais dóceis em ajudá-lo a cultivar a semente da Santidade que há em vós. A sementeira é boa, os frutos são o céu e vós sede boa terra. Amém”.




A SAMARITANA – NOVEMBRO/2002



Pai celeste eu vos amo, adoro e vos louvo por estar aqui e me tocar com seus carinhos...

“Filha, falo sobre a Samaritana. É uma volta ao interior de cada um. À fonte da eternidade, ao poço da água viva, para onde cada coração vem, com sede da graça de Deus. É a busca pela saciedade do amor e da compaixão. Sim compaixão porque ela se deixou mergulhar nos olhos de Meu Filho e neles encontrou a verdade, e no seu falar consolo. É neste mergulhar que deveis estar, sempre abertos, para olhar frente a frente, escutar as palavras da vida eterna. Sacia tua sede em Mim, para que não angusties tua alma e não pereças.

A fonte jorra sempre. A fonte é eterna, e corações ressequidos, ela transforma. Só a palavra de Deus é que pode mudar o coração.”

Jesus: “Foi por isso que Eu vim para que o homem ouvisse de alta voz o Filho do Homem, proclamando o que lhe era oculto, e pelo poder da palavra que tudo foi feito, e a água da vida brota e jorra nos corações. Amém”.

Pai e Jesus





CAPÍTULO V – A VONTADE DO PAI SE CUMPRIRÁ



SER PROFETA – JULHO/2002



Maria, Mãe da Eucaristia: A paz de Jesus e o amor do Pai esteja convosco. Estende tua mão a mim e eu as encherei de alegria. Consagra tua vida e ela resplandecerá na glória porque te é dado o dom dos dons, o de ser profeta e luz para os teus irmãos.

Todas as obras do Senhor são grandiosas por isso não te assombres por que o amor vence e Deus zela por vós. Iluminados pelo Sangue de Cristo e restaurados pelo Cordeiro vós vereis a glória celestial. Inimaginável ao vosso conhecimento, mas sublime em vosso coração”.

N... a armadura vos serve para defender-vos no combate e vos prevenir dos ataques. Usai a Palavra que é a espada dos valentes, abri-vos para a ação do Espírito Santo que em vós habita. Tudo é dom, mas lutai bravamente para conquistar vosso prêmio que já vos aguarda.

É no caminho do abandono à minha vontade que está a vossa santificação e redenção de vossa casa e vossa família. Só Jesus pode, só Ele vos conduz e vos dá esse ministério. O maligno fará de tudo para vos judiar, escarnecer, arruinar... Fixai vossos olhos em Cristo Jesus e tereis a vitória”.

“E... Sinta em teu coração porque ele não se engana nas coisas de Deus, tudo te é falado no fundo do teu coração. Sabes que é verdade. Busca e conforta as outras. Segue adiante até que tudo te seja revelado as claras. Terás a visão de tudo e serás a filha do Altíssimo”.

Jesus: Reze para o anjo da guarda desta pessoa, para que o traga de volta para a missão. E tu, filha sem medo e com desassombro anote tudo o que Eu te inspirar. Venha a Mim e Eu te aliviarei. Anote os nomes das almas padecentes no purgatório. Que Deus te ilumine e te guarde mostre a Sua face e compadeça de ti. Amém”.


O CEIFEIRO VEM – AGOSTO/2002



Jesus: Filho do Homem sobe as montanhas e contempla o que o teu Deus te revela para os dias vindouros e que se cumprirá para a redenção de muitos. Já não haverá mais tempo de espera. Eis, porém, que se cumpre e se cumprirá tudo o que foi escrito pelo profeta Isaias e Ezequiel, para que não se perca nenhuma palavra do meu oráculo. É Javé quem clama às nações em diversos idiomas, para a restauração de Jerusalém, cidade celeste, e a seus eleitos para que o testemunho dos profetas possa abrir os olhos dos cegos e a palavra penetre no coração dos surdos.

Para que, ainda por um breve momento, eles vejam a luz. Depois o céu será fechado, e vos sustentareis com vossa fé, porque Deus olhará, mas o caminho que foi trilhado sustentará a cada uma e aquilo que está perdido não se deve ajuntar, porque nada será aplainado ou colhido.

Pois eis que o ceifeiro vem, em grande furor sobre a terra, para buscar o que é Seu e nada sobrará. O ímpio perecerá, mas o justo assumirá a glória conquistada. Em breve revelarei em teu coração a tua redenção e aplainarei o teu caminho para que tua voz ressoe, e a justiça seja ditada. Para aqueles que têm sede, seja a sede saciada, para que o homem volte sua face na minha presença.

É a última chance de salvação e para que não se percam, mas para a alegria dos justos e escolhidos que se cumpra o que foi escrito no Apocalipse. O número dos eleitos chega ao termo(Ap 7,4). Amém!

Amor graça e alegria. Amém”.


















TORMENTOS VIRÃO – AGOSTO/2002



Preparai-vos para o combate. Os tormentos estão vindo sobre a face da terra. Que estejais atentos, para não vacilardes em vossa fé, pois ela sustentará a muitos. Porém, Minha mão não deixará que caia o fruto, sem que seja colhido com proveito, mas brotará para que seja alimento eterno, na redenção e na alegria dos justos.

Vós servireis de consolo aos desabrigados e ombro aos doentes e não negueis vossa fé e ajuda a tantos, os milhares que recorrerem a vós.

Mas tratai-os como Eu, com doçura e fé. Pela graça dada a vós, eles se converterão em graça e conversão para Jerusalém Celeste, Gloriosa, que já desponta, e pronta está para descer.

Que o homem veja que Jesus é o Senhor, e veja a sua glória. Amém”.



Mensagem de Jesus ditada pelo Arcanjo Gabriel


TUDO ESTÁ RUINDO – OUTUBRO/2002



Amada filha da casa de Abraão, pai da geração sagrada dos filhos de Israel. A cada dia o teu espírito, estará mais ligado em Mim. A cada suspiro teu, ou clamor de amor, Eu estou te ouvindo. Porque encontraste graça em Meus Olhos. Filha busque só o amor e a compaixão, porque só assim conseguirás galgar os mais altos graus de perfeição que Eu quero para ti.

Filha tudo é caminho, e de agora em diante tudo vai à perfeição, amém. Fixa teus olhos nos acontecimentos que logo virão e veja quão perto está a vinda do Filho do Homem. A cada dia, verás que tudo está ruindo e desmoronando. O que o homem construiu com seu dinheiro e ganância, ruirá. O que foi feito pela graça de Deus, vai ficar em pé, como prova. Busque no meu coração, o amor e compaixão! A aliança que contigo firmei é eterna e a cruz vencerá os obstáculos. Breve tudo acontecerá, e saberás o grande plano de Deus para a tua cidade, estado e nação. Amém.

Que nada atrapalhe a missão. Busque-Me sem cessar, com contínuas preces, sussurros e jaculatórias. Eu preciso que tu te enchas da graça para poder derrama-la a outros. Portanto, ainda por certo tempo trabalhareis. Depois não mais. Porque é Meu querer ser tudo em vossa vida. Amém!

Jesus

JERUSALÉM CELESTE – MAIO/2002



“Aqueles que amam a Palavra viverão por ela, e ela os alimentará, e produzirá frutos e gerará vida em abundância, pois para isso vieram os profetas: para mostrar o caminho aos fracos e aos extraviados e restaurar Jerusalém. Para reunir as 12 tribos, pois todas as cidades adorarão ao Senhor Deus e se curvarão para Sua adoração e louvor”.

“Nada temas, pois eis que te envio para proclamar o tempo da graça que te impele pela força do Espírito e não humana. É a graça e o amor do Pai, para que não esmoreças”.

“Todo vale vai ser aplainado, nada pode se manter longe do Meu poder”

A cada dia em que olhares para os montes, tu verás o sinal do Filho do Homem que já está chegando. Tão rápido como uma fagulha e tão ágil como uma lança e tão fulgurante como uma cascata de luz. Assim virá o Dia do Senhor, que resplandecerá nos corações, onde habita a luz e velará pelos justos em Seu amor.

Crês, firmemente que estou contigo e te amparo? Vá e fale aos outros que nada temam, pois Sou o começo e o fim e não deixo nenhuma obra inacabada. Mas faça tudo com perfeição.(...)

Eu preciso de vocês, e não olhem para trás. Vejam, não há mais tempo.

O Senhor deu-me uma pequena visão da bomba e da correria das pessoas para buscar alimento e da angustia dos povos. (Ler Salmo 120)

Eu estou contigo, filha, para que vás adiante nesta missão. Segue sem receio, pois nada acontece sem que Eu queira. Nada se separa de Meu domínio.

Deus mandará Seus anjos e santos para o combate e a luta espiritual”.

“Armai-vos constantemente e, sobretudo tende o temor de Deus. Cada oração seja, para cada alma, como um presente de graça e de amor. Rezem sem cessar e vão ao encontro do Santíssimo. Estejam sempre na minha presença. Tudo está feito na eternidade e será cumprido”.

Jesus e o Arcanjo Gabriel


VIVER PELA FÉ – JUNHO/2002



Eu vos digo, que todo aquele que crê viverá pela fé. Mas aquele que duvida põem em risco sua salvação, porque ainda que Eu estivesse no meio de vós, haveria dúvida em muitos.

Porque o filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir. Veio para a redenção de muitos e a santificação dos justos. Clara como o sol, a justiça resplandecerá em vossa face, na volta tão repentina que está por vir. Acaso sou um Deus de falsas promessas, quando digo deixem tudo por Mim, Eu vos darei em acréscimo? Acaso não sou o princípio e fim? Busquem-Me nas riquezas espirituais e encontrareis os tesouros inimagináveis de Minha misericórdia.

Veja, não há tempo para extravios, porque de Deus não se zomba e Ele não Se deixa escarnecer. Planta a boa semente e persevera para que a colheita seja boa, para que o pão seja celeste e que vossa fome seja saciada em Mim. Busquem-Me enquanto Me podem achar, porque o céu e a terra passarão, mas minhas palavras não. Para que brilhe o Sol da Justiça e a alegria seja celeste, ressurjam vossos rostos, e que a paz esteja convosco”.

Digo-vos que nas 1000 Ave-Marias não só se salvou vosso pai, como vossa descendência que ainda pena no purgatório e clamava por socorro. Amém. Sou complacente e bondoso e dou provas do que verdadeiro é. Amém”

Jesus


REPOUSA EM MIM – JULHO/2002

















“Busque no coração de Maria amparo e alegria. Busque nela consolo e refúgio, que, como Maria, sem saber tudo entregou e ainda entrega ao Pai. Não sendo imprudente, tudo esperou para que nela se cumprisse, a glória, a alegria do servir e o maior dom para vossos corações. Para a sabedoria suprema da doação, no trabalho diário, na busca do Sagrado Coração é que habitais as alturas e guardais vosso lugar em Cristo Redentor.

Não importam as pedras, mas sim, o caminho que elas fazem. Sempre adiante, segue teu coração e repouse tua alma em Mim. Logo, porém, verás a recompensa dos que Me buscam e propagarás o devocionário da Santíssima Eucaristia, com todo empenho, para que cheia das graças eficazes o Corpo Místico de Jesus seja louvado e adorado em alta voz, e ao coração dos incrédulos volte a benção da Santa Eucaristia.

Nunca se viu tanto amor pelo Santíssimo Sacramento, dirão: serão abrasados pela sede e fome da Eucaristia que tudo renova e transcende. Ressurgirá a nova Igreja para Novos Céus e a Nova Terra. Acalente em silêncio e reze para que suas forças aumentem ainda mais tua fé e confiança. Segue adiante com minha benção. Jesus será o único sinal visível e presente. Todo dia no Santíssimo Sacramento do altar. Amém.”

Jesus


DAI GLÓRIA - JULHO/2002



É com amor que venho plantar a semente da boa nova. Para aqueles que a acolherem com amor será como uma árvore bem plantada. Aqueles que não acolherem serão responsáveis por seus danos.

Quem tem ouvidos para ouvir que ouça: nada escapa ao domínio de Deus porque é perene sua graça. Mas Deus tudo suporta por vós e é preciso que estejais sempre na obediência da vontade do Pai, porque aquele que vos chama conhece a conduta, e o rumo de vossa vida. Não O entristeçais.

Ao Espírito sim, dai glória, pela obra de vossa redenção. Estai, portanto contentes em servir. Pois fostes escolhidas e muitos quiseram. Estai atentas a tudo, porque os sinais já começaram. (rosa mel) E virão outros mais visíveis, para que aqueles que vos escutam, creiam nesta missão, que é projeto do Pai.

Buscai as coisas do alto e abandonai as coisas terrenas nas mãos do Pai e Ele o fará. Sede alegres, e irradiai o amor que tudo vence, suporta e espera, tudo eleva e santifica. Estai com Jesus Crucificado na cruz e com ele na ressurreição e na glorificação do seu Corpo Glorioso.

Busquem-me sempre em seus corações, em vossa pequenez, porque estou convosco. Acalma teu coração, porque estou sempre contigo. Amém”.

Jesus


ÚLTIMO APELO – NOVEMBRO/2002



Filha observa a lei dos Profetas que anuncia a glória dos céus. O Senhor é bom e justo e se compadece de vós e dos seus, mas é preciso que tenhais fé na missão. Eu posso plantar a fé em teu coração, porém tu tens que cultivar sempre, porque o maligno quer te por dúvidas para que nada aconteça, mas eu te chamei para que levasse a cabo o meu querer. (Ler Lucas 4-18-19)

Busca o conhecimento na Palavra e vai a busca de tuas pérolas. Não temas coisa alguma, porque em breve uma pessoa estará contigo para te dizer tudo o que foi passado ao Cláudio.

Quanto a tua vida, espera com paciência em Mim e não te prendas a nada de terreno, porque terás de deixar tudo para que a missão se cumpra. Os filhos são vocação maternal, desígnios de Deus. Apreende a esperar e confia cegamente em Mim, porque eis que Eu faço novas todas as coisas e não te surpreendas pelo que vai acontecer. Porque a mão do Senhor te levantará e te resgatará para que proclames a verdade da Eucaristia e possas dar exemplo da verdade a tantos.

Fecha-se o círculo dos Avisos. É preciso que a humanidade ainda ouça este meu último apelo, que é a Minha última vontade impressa, para que ninguém diga que Eu não fui justo.

Filha o amor tudo perdoa, porque Sou Paciente e Justo. Os Meus já estão selados, e em breve tudo acontecerá. Fortalecei-vos em Mim, e não ligai para nada. Apenas digo: Quem se achegar a Mim não sucumbirá. Amém”.

Jesus


CONVIDADOS À VIDA ETERNA, À JERUSALÉM CELESTE.
DEZEMBRO/2002

(Apóstolo João e sua visão da Cidade Santa)



Eis como será a glória do filho de Deus: Suas vestes serão resplandecentes como o sol, alvejadas no Sangue do Cordeiro, da mais branca neve já vista. Em suas frontes o sinal da vitória do Verbo, diadema dos astros em suas cabeças e o banquete será eterno.

Seus leitos serão de pluma e marfim, Sua taça sempre cheia de graça, sua redenção, o perdão dos pecados, Sua alegria contemplará a face do Pai, Sua solicitude é fazer a vontade do Pai, estar com Ele, como um velho amigo, mas Deus também.

Reunir-vos em torno da mesa para louvá-lO e cear com Ele nas bodas eternas. Seu olhar será para tudo e para todos, e encherá vossos corações. Seus cabelos como ébano, Seus ossos fortes como colunas bem firmadas, Seu corpo imperecível, gozando das alegrias da eterna aliança.

Tudo será de todos e todos serão iguais! Nada faltará a ninguém, porque em Deus tudo se completa. Ele será nosso Pai e nós seremos Seus filhos pela eternidade. Serão aplainados os montes e só o que é puro permanecerá e verá com júbilo a grande Cidade Santa descer do céu, em majestade e glória, porque nenhum coração pode imaginar o que o Coração do Pai sonha para os filhos da glória. E ninguém poderá entender as alegrias celestes porque fogem ao vosso conhecimento. Amém”.

Arcanjo São Gabriel

AMOR INEXTINGUÍVEL – AGOSTO 2002



Ativai vossas orações em suplicas pelos padecentes, para que não sucumba a parte que ainda resta ser salva. Filha o maligno manobrará de todas as maneiras, para que se percam. Se pudesse, arrancaria vossos olhos e vossos corações vivos com o furor que tem por vós. Mas vós estais bem protegidos.

Tudo o que acontece de mal é reflexo de sua ira, porém eu os defendo, porque pelejam para a glória dos santos e buscam conhecer Minha Santa Vontade. Buscai-me na sinceridade de vossos corações e na obediência do Espírito, que tudo move. Mas sabei, acima de tudo, que Deus é Amor e é compassivo.

Que Ele é Amor inextinguível. Provai da Sua taça de misericórdia e encontrareis o perdão. Sacrifiquem vossas vontades, para que com isso caminheis em santidade. Estou sempre convosco, para que a missão não pereça, mas frutifique um por cem e cem por um. Filha! Aconteça o que acontecer, Eu estou contigo.

JESUS





O MANTO – OUTUBRO 2002



Pedi à Mãe da Eucaristia, uma gravura para o livro. É para eu comprar um pano de linho branco, nas medidas solicitadas, e mandar para o Cláudio.

Se Dom Diego duvidasse, não teria Nossa Senhora de Guadalupe. Ela será estampada e todos conhecerão o grande mistério da Eucaristia. Crê, somente, e espera. Muitos milagres ocorrerão quando começar a chorar água e sangue. Será fonte de conversão em tua casa. Dou-te este presente para suavizar as dores do teu caminho, porque terás muito a fazer em tão pouco tempo. É preciso que todas as arestas do caminho sejam niveladas, porque o Senhor tem pressa da missão.

O livro será escrito e será uma benção para o mundo e para ti, porque cumpres a primeira parte da missão. Ainda falta o resto que virá. Recolhe-te em meu coração e fica em paz.

Maria, Mãe da Eucaristia.



SÍMBOLO REAL - 13 MAIO 2002



Que a graça do Senhor esteja convosco e o Amor do Pai vos ampare neste dia. Seja para sempre louvada a Sagrada Cruz. Na harmonia dos anjos, cantai louvores a virgem de suprema castidade e caridade, em cumprimento a vontade do Pai.

Para vós, Maria símbolo real, Rainha e intercessora dos aflitos. Para nós, Mãe celestial que roga pelos aflitos, compadecendo-se das almas, que gritam por socorro e clemência. Eu vos rogo que continueis firmes na vossa missão, que é bendita, e vos é confiada desde sempre. Cada uma de vos é importante. Nenhuma pode estar fora, como estacas e tijolos de uma casa, formando um só.

Assim se amem e perseverem para que abundantes graças aconteçam. Javé, Deus Altíssimo, vos toma pela mão e conduz para o caminho que só Ele conhece. Vem e vede o que Deus tem destinado a aqueles que O amam.

São Gabriel.



MINHA VOZ – MAIO 2002



Para andares na Minha presença, é preciso um coração contrito, cheio da graça e do temor de Deus. Vede filha, quando o coração do homem se endurece, o que acontece? Pensa que não precisa mais de Deus. Mas basta-Me desviar o olhar e tudo se esvai. Assim como abençôo, também abomino a quem coloca as coisas do mundo em primeiro lugar. Porque sou um Deus ciumento e justo, mas uso de misericórdia com vossa descendência, pois vos Me servis e isso alegra o Meu coração. Que teu coração reconheça cada dia mais a Minha voz. E que teu amor contemple cada dia mais o céu.

Maria – Desde já abençôo tocando cada coração para que compareça e assim graças acontecerão. Verás, filha, meu imaculado coração triunfará e reinará a paz em todos os corações. Para que eu seja Mãe é preciso devoção e reconhecimento e eu sou sua Mãe e vos abençôo com amor tão inextinguível e doce, que nem a morte vos poderá separar de mim. Vá filha e não pare. Segue o que teu coração diz. Esteja certa de que eu abençôo com amor maternal e celeste. Vou enviar anjos para o teu trabalho e a realização dos meus projetos.

Gloria a ti Maria sou um nada em tuas mãos. Faz o que quiseres e eu vou!

Obrigado minha filha.

Mãe, Rainha e soberana.



NÃO TEMAS – JUNHO 2002



A graça e a paz estejam contigo e o amor vos consolide em sua obra para que sejais irrepreensíveis ao Espírito Santo, que habita os corações e de onde provem toda a graça. Confia teu caminho a mim e seguirás segura e tranqüila o caminho a ti destinado.

Serás a aurora de uma nova evangelização, para resgatar os que ainda vão se salvar e acalentar as almas padecentes. Segue adiante e vê, que o que escreves é santo e digno de louvor. Para que saibais e creiais em Mim, retiro-te os véus.

Que vossos olhos se abram para a Minha majestade e magnificência. A cada dia vou te mostrar mais confirmações ao teu trabalho.

Não tema, apenas afirma o que te digo, porque esta é a vontade do Pai para convosco e os seus.

O resto, deixa na mão do Pai. Apenas confia e espera. Ame e mergulhe em Meu intenso amor. Vigie e jejue. Guarde-Me como a um bem mais precioso. Graça e paz.

JESUS.



ORAI E VIGIAI – JUNHO 2002



Não sejais cegos para com vossa missão, porque tudo é divino e de meu Pai. Acaso não estou na Eucaristia em Corpo e Divindade, e pela fé sou justificado em vossos corações? Não sentis vosso coração arder com Minha presença e não reconheceis em vos algo acima de vossas forças?

Orai e vigiai, pois o maligno vos peneirará para que desistais da missão. Porque há grande júbilo no céu, quando as almas se salvam. Porque nada em vão. Que vós não sejais como os escribas, que batiam no peito dizendo: Eu acredito e só quando tocam o curado, crêem. Sejais irrepreensíveis no Espírito, no que Ele pede a cada um, pois esta é a vontade do Pai, para cada um, a fim de que estejais em paz, na minha presença.

Advirto porque quero esta obra: É para que não se perca uma só de vós, e não sejais incrédulas. Porque a força vos foi dada em abundância e o fortalecimento chegará, a fim de que vos sejais minhas testemunhas e provas da fé em Mim. Porque enfrentareis o povo por Mim e pregareis o que vos falo, para que eles creiam em Mim e no Purgatório. E que junto com vos, o povo reze pelas almas.

Chamarão à conversão e à salvação a muitos. Chamarão à Eucaristia e à Confissão. Muitos milagres e prodígios acontecerão. Santa Teresinha – Bairro de Brusque – jamais será a mesma. Será centro de peregrinação e conversão. Uma nova Medjugorge no Brasil. Reze e confie. Amo-vos, mas cuidai do que é meu. Amém.

JESUS



JESUS VEM – JULHO 2002



Fulgurante vem Jesus! Como o sol da justiça, para a redenção dos justos e amparo dos humildes. Para o consolo dos fracos e a alegria dos justos. Para que a Justiça se estabeleça sobre a terra e o sol da justiça brilhe em vossos rostos.

Vede, filha, quão pouco tempo falta. Busque-Me sem cessar. Tudo posso! Só Eu permaneço contigo. Fixa teus olhos na Cruz e segue adiante. Venha, a vida está florindo de graças para ti. Olhe que belo presente dado por minha Mãe para vós. É graça e louvor.

Cada rosa é uma rosa para o céu. E uma rosa para ti, para aliviar a caminhada. Maria te cuida e acalenta teu coração. Segue adiante e não vaciles. Não temas, porque tudo já está preparado e pronto.

Logo começará tudo a acontecer, para que a Glória ressurja em seu bairro.

Adora! A companhia no Sacrário me faz feliz e você também fica feliz.

Estejam prontas para a vossa missão quando Eu chamar. É tempo de guardar esforços para a batalha. O treinamento é a oração o jejum a renuncia de si mesmo. A Paz esteja convosco e o Amor do Pai vos ilumine. Amém

Gabriel



CAPACETE DA FÉ – JULHO 2002



É com grande alegria que venho vos falar que as bem-aventuranças são para o dia de hoje. Ainda se cumprem e se cumprirão eternamente. Mas é preciso estar aberto a ação do Espírito, não pela força, mas pelo amor e temor em Cristo Jesus, que a tal ponto chegou seu amor, que não mediu forças, para nos levar ao céu.

Avistais ao longe reflexos do que será a vossa missão e das outras. Buscai-me a cada dia mais e eu iluminarei vossos corações. E o caminho se abrirá. Contai-me suas angustias e eu vos confortarei. Estai sempre vigilantes, pois o inimigo, vos fará sofrer de todas as maneiras, porque pouco tempo lhe resta e vocês estão atrapalhando o seu plano. Estejais com a cintura cingida pela verdade, com o capacete da fé e da caridade. Humilhem-se para serem exaltadas e repousem em mim para que habiteis as alturas.

Quando começara a missão?

Quando a casa estiver edificada sobre a rocha, para manterdes firme e inabalada contra os ventos e as tempestades. Ai eu darei o sinal. E tu e tuas irmãs começarão a fazer a vontade do Pai. Amém!

Jesus



O AMOR DO PAI – 31/08/2002.



Permite que Eu te fale do Meu Amor. Vai e busca teu caderno!

Senti o meu coração pulsar na vontade do Pai. E comecei a escrever o que o meu coração ditava. Foi assim...

Primeiro Deus chamou-me à vida. Como uma lagarta eu vou me arrastando sobre esta terra, procurando saciar-me de cada folha verde, mal indo adiante, sem me dar conta da verdadeira Comida Eterna.

Cada apetite – mais voraz que as minhas próprias paixões e sentimentos – me leva a arrastar-me em concupiscências – as minhas vontades e egoísmos – e iludo-me com os frutos da carne e seus apetites, sem notar o quanto me arrasto.

Neste mundo tenebroso e frio, vou a procura de uma folha aqui e acolá, para saciar meus apetites variados, sem nunca estar satisfeita. Devastando grandes plantações, sem perguntar e nem ofuscar a minha consciência, vou dizendo que é assim... Que nada há de errado!...

Mas eis que por um breve momento a Mão do meu Senhor toca-me. E quando não há mais o que de impuro provar, vem a pureza Suprema da Misericórdia em meu socorro, e vislumbro a Sua graça sobre mim, e ela me mostra a Sua Vontade.

Fecham-se as portas. Entro no casulo, e vou construindo em minha volta o grande refúgio – que vislumbro pela Luz do Senhor – e começo a viver em completa dependência de meus pecados... e na Onipresença de Deus que tudo move.

E assim me encontro aprisionada! Aspirando o conhecer as virtudes, vou lutando contra as vicerais atitudes que moram em mim. Mas há algo latente na alma. Por segundos vislumbro o céu. Sou um casulo, e neste casulo Deus está, com sua graça. Há tão pouco tempo e tanto a rever... E tanto a modificar!..

Maria disse-me certa vez: Um dia de cada vez e assim sucessivamente.

Não escrevo para vangloriar-me, mas para relatar a Misericórdia e o Amor de Deus, e o quanto o Senhor é Supremo. Porém, quando morrer, talvez isso servirá para alguém como eu, verme e miserável, mas sedenta da Graça e do perdão do Pai.

Neste mundo podre, onde a internet espalha seus males por toda a parte, onde a televisão e todos os meios de comunicação gritam que Deus não existe, e onde as falsas doutrinas mascaram a verdadeira Verdade, abrigo-me em minhas convicções e luto. Porém, por vezes caio, porque ainda, como já disse, sou larva e verme, e não deixei de rastejar sobre as minhas próprias paixões.

Mas estou na crisálida do Amor, e esta crisálida me ilumina. Não importa o quanto eu caia, sempre haverá uma luz para aqueles que se abrem à Graça.

E então, mesmo que com fino fio e transparente, vou tecendo meu casulo para a Graça. E assim trabalho, apesar das minhas impurezas, meu gênio estúpido, minha falta de polidez, minha intemperança e minha falta de prudência. Apesar da minha falta de modéstia, humildade e obediência, enfim, tudo o que se pode imaginar, teço de um material infalível: O olhar de Jesus que está sempre a me olhar, e a me chamar para Ele.

Oh! Infalível Chama, quantas vezes caí, quantas vezes eu fiz vosso coração sofrer... Fazei que isso se transforme na chama de amor ardente: Em Ti buscar a Graça, que esta é perene.

E quando, Senhor, dareis cabo à obra de Vossas Mãos?

Tomo, pois, como última esperança este tempo de reclusão. Onde a luz do conhecimento divino revela ao meu pequenino ser que ressurge, a grandeza de um Deus que é Supremo, pois firme esperança, neste momento de grande provação e medo angustiante, e ansiedade por parte da minha natureza humana.

Então, na minha alma, neste corpo carnal – mas minha esperança é celeste – eis que se rompe o casulo, a crisálida dos viventes. E na emoção eu grito: Abre as asas ó minha alma, lança vôos ao infinito de teu Deus. Busca o desabrochar em Deus, para as fulgurantes cores, inimagináveis do Espírito: O escarlate do Amor Misericordioso, a leveza dos Santos, a liberdade dos Justos... E tudo por certo renascerá. E se empreenderá a grande batalha.

Sonho, porém, com grandes asas de luz, cintilantes como orvalho da manhã, e resplandecentes como a ternura do olhar da Mãe Maria. Porque, então, estarei ligada ao eterno e ao grandioso.

Eis que eu escuto a Tua voz, pela graça da Tua bondade para comigo. Tece-me, então, a cada dia, para que eu Te adore, e sempre, e mais e mais. Faz resplandecer sobre mim a Tua graça e enaltece o Teu poder sobre as minhas vontades.

Corrige-me, ó meu grande amigo. Pulsa em meu coração incessantemente. Aprisiona-me em teu poder. Eu assim quero, para que, quando partir deste mundo, no qual a Tua graça já se perdeu para tantos, eu leve somente o Teu Amor.

Nada me dá mais prazer que a Tua presença. Nada me consola mais que as Tuas doces palavras. Só escrevo porque anseio buscar-Te! Quero moldar-me, para assim poder Te contemplar face a face! Para buscar o Teu querer, para buscar Tua divina Luz, para desvanecer esta triste imagem mundana que há em mim, e renascer para a imagem de filha Tua e mergulhar nos Teus Mistérios sem medos.

Sim, e sentir a Tua Misericórdia. Porque quando Tu me revelas, assombroso é o Teu poder, acima da minha compreensão.

Minha vida está nas grandiosas mãos do Meu Senhor e Rei. Na imensidão, o Seu olhar poda-me as arestas, para que, quando asas ganhar, possa voar ao teu encontro feliz, e com a certeza do dever cumprido.


COMO SURGIU O CARISMA – JUNHO/2002



Tive um sonho que eu e meus dois filhos estávamos numa casinha de um cômodo só, de madeira e frágil, com um banco e um oratório com Nossa Senhora das Graças.

Eu rezava e a casa era sacudida e parecia desmontar-se, mas eu clamava por Maria. Olhava o terço, e me sentia segura. A casa balançava e via que não estava no chão, mas sim, nos ares e só havia precipícios, até que chegamos a um lugar seguro. De manhã vi a gravura de um apóstolo. E havia um clarão em sua frente, e um cálice com a comunhão. Depois fui por um corredor escuro.

Visão do Purgatório: Bem fundo da terra havia multidões de almas se torcendo e acenando com a mão. Tudo era cinza e eu voava sobre elas com a ajuda do anjo. Elas erguiam os braços...

Apareceu-me então uma Senhora, que vi apenas com olhos do coração. Suave e delicada, usava uma capa branca, como os capuchinhos. Sua veste era toda branca. Nas mãos trazia um Cálice e no outro uma Hóstia. Eu não sabia se era mártir ou Santa Maria. Mas depois tive a confirmação, porque a cada Ave Maria do Terço que então rezávamos, as nuvenzinhas se formavam sobre o carpete. Então era sim a Mãezinha, Santa Maria, Mãe da Sagrada Eucaristia, nossa protetora. Mãe desta obra, e imediatamente vieram estas orações. Tudo eu escrevo para que fique registrado, para a glória de Deus.

Beijão Mãe querida. Amém.


VISÃO DO ROSÁRIO – JULHO/2002



Tive uma visão do Rosário que ganhei das mãos da Santa Maria da Sagrada Eucaristia. Cada bolinha rezada saia uma rosa branca para os braços dela. Muito obrigada, Mãe Maria. Vós sois a alegria das alegrias. Amém. Amo-vos.


Terço da Nossa Senhora da Sagrada Eucaristia



Credo, 3 Glória ao Pai.

“Eu acredito no Corpo Vivo de Jesus Eucarístico, que pulsa de amor por nós e nos chama à comunhão!”

(Contas pequenas).

Fazei-nos Jesus, sedentos de vosso sangue e famintos de vosso corpo, para que vós sejais tudo em nós.

Nossa Senhora da Sagrada Eucaristia, rogai por nós.

Salve Maria Mãe da Eucaristia Viva.

Doce templo do Senhor.

Sacrário vivo da esperança e redenção.

Postulante ativa das almas e regresso dos humildes.

Virgem soberana de graças.

Insistentemente vos pedimos a graça da Eucaristia e o retorno celestial. Para que sobre vossas mãos recebamos o corpo de vosso Filho, incólumes de todo o pecado, delito ou não aptidão. Para que vós nos guieis e guardeis com a Santa e Sagrada Comunhão. Sede nossa guia nesta travessia e que a nossa última ceia seja dada por vossas mãos.

Nossa Senhora da Sagrada Eucaristia: Rogai por nós.

Graça e paz do espírito com amor e alegria da graça. Que Deus seja tudo em todos. Amém.



“Milhares de graças, benefícios em recolhimento interior. Paz nas famílias e alegria eterna aos que rezarem. Filha vá e reze com as outras para o fortalecimento de vós e da missão. Segue adiante e não temas porque tudo é dom e graça. Marque o sonho e a visão. Amém.”

Mãe, posso propagar a devoção?

“Tudo ao seu tempo!”




MÃE DA EUCARISTIA – JULHO/2002



Certo domingo tive uma explicação sobre a roupa da Nossa Senhora da Sagrada Eucaristia. Sua roupa é branca, mas o manto que prende no pescoço à coroa é com dois aros na base, representando os dois milênios. Doze pérolas, os doze apóstolos, acima doze corações, os doze mandamentos. Os corações são transpassados. São sete pecados capitais em sete corações. Seu manto tem borda como se fossem âncoras desenhadas em dourado na barra. Âncora da comunhão e no seu manto estrelas douradas. Como estrelas devemos brilhar neste mundo.




HINO DA MÃE DA EUCARISTIA





Ave, Ave, Ave, Maria...

Resplandece feito aurora, brilhe o céu intenso azul, sobre o manto sagrado de estrelas coroadas, triunfante vem Maria Mãe da Eucaristia.

Ave, Ave, Ave, Maria...

Vem mostrar que é tempo de alegria e de adorar Jesus.

Ave, Ave, Ave, Maria...

Triunfante vem Maria, mulher forte, junto a Cruz, vem mostrar que a alegria é seguir seu filho Jesus.

Ave, Ave, Ave, Maria...

Triunfante vem Maria, com sua divina luz e na Hóstia Consagrada vem ver o olhar do seu Jesus.

Ave, Ave, Ave, Maria...

Triunfante vem Maria, ensinar os filhos seus, vem mostrar que a alegria é viver junto de Deus.

Ave, Ave, Ave, Maria...


A porta aberta está, é JESUS a lhe chamar na Eucaristia: Vem! O triunfo de Maria, que nos quer tanto bem, é a vitória do Senhor, que no seu corpo Santo, nos mostra seu amor.

Fonte: Recados do Aarão