Seja mais tolerante! Seja mais aberto! Seja mais amoroso! Veja sempre os dois lados das questões.
Comece agora mesmo a admitir que é um grande erro ficar carregando toda a amargura, toda crítica e toda negatividade que a vida te oferece.
Pare de seu culpar. Pare de culpar os outros! Lembre-se sempre que até os nossos pais, se são culpados, o são sem terem culpas!
Faça algo de bom hoje! Faça por você, pelo mundo, pelas pessoas! Nem que seja em silêncio, num gesto simples: um sorriso, um olhar, um cumprimento, uma oração....
Não fique mais sentado e se sentindo um impotente, um incapaz. Você pode! E muito! E pode começar já! Faça a sua parte porque por menor que ela possa aparentar, com certeza fará alguma diferença! Olhe para a vida de um ângulo diferente e proponha-se a dar um pouco mais de si.
E toda vez que você se esforçar para ser uma pouco mais flexível, torelante, aberto e amoroso, irá perceber que a vida se abre à sua frente.
Nunca mais permita que os pensamentos negativos e ruins façam ninho em sua cabeça. Xô pra lá com toda amargura, toda crítica e toda negatividade, tá? Você não merece isso! Nem combina com você! Aliás, você não foi concebido para isso.
Faça a sua parte, tá? Lembre-se que você nunca está sozinho. Faça o que precisa ser feito! Siga a sua intuição, o seu coração! Ele está conectado com Deus, com quem você deveria se apegar muito mais, viu?
"Deixe o amor preencher a sua vida e sinta-se na paz"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:www.portaleducacao.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.