quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para aumentar a sua potência

Numa noite de lua cheia, procure um lagarto e corte-lhe o rabo. Ponha pra cozinhar com bastante cebola e alho. A seguir, coma o rabo do bicho firmando seu pensamento, desejando adquirir dele toda a força sexual. Obs: Essa prática é muito conhecida do Pantanal.

Essa é uma simpatia muito praticada no Estado do Rio Grande do Sul, onde o gado é farto e os costumes continuam como e ainda nos primeiros tempos de colonização gaúcha. Lá, costuma-se dizer que, quem come ovo de touro é macho até o final da vida. Portanto, faça como os guacas das fazendas rio-grandenses. Quando um touro for castrado, asse em brasas e cinzas os seus testículos, jogando por cima um pouco de sal grosso. Ver que sua potência sexual aumentará consideravelmente depois disso. Mas não espalhe o segredo para ninguém.

Pegue um galo velho, que esteja em seu terreno por muito tempo, e destronque seu pescoço. Leve-o à panela, fervendo com muito tempo, por tempo indeterminado. Ou seja, até que a carne amoleça, coisa que não é muito fácil. Depois, tome um pouco de canja feita com a carne do galo, desejando que a potência sexual da ave passe para você. Essa é uma simpatia simples, mas de grande efeito.

Para que sua atividade sexual se prolongue até além dos setenta anos, o homem deve conseguir dois testículos de bode, passá-los pelo sal grosso e a seguir comer em jejum. Essa é prática muito comum no Nordeste do Brasil, onde os homens costumam ser muito ativos sexualmente até uma idade avançada, e ainda reproduzindo, como se não tivessem mais que vinte cinco anos.

fonte:Manual práticos dos mágicos e feiticeiras pag. 62 imagem:logon.prozis.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.