Coloque um guardanapo branco sobre uma mesa, disponha em cima duas velas novas, tome um copo de cristal muito limpo, encha-o com água da fonte, ponha esse copo sobre a mesa com uma moeda marcada em cruz sob sua base. Borrife-o com água benta dizendo:
“Bendicto Dei Patris onnipotentis descendat super vos ET maneat semper”
Em seguida, ponha-se de joelhos, cabeça descoberta diante da mesa, e profira o que se segue:
“Anjos santos, santos anjos, anjo branco, meu bom anjo, eu vos peço para afastar tudo o que puder impedir Uriel de me fazer ver o que eu quero ver e de saber em toda a verdade, como é verdade que Deus vos confiou a minha guarda; e para vossa recompensa, eu vos direi o Pai-Nosso com o Creio em Deus Pai e o Miserere”.
Em seguida diga três vezes a seguinte conjuração:
“Santo Uriel, eu te conjuro pelo Grande Deus Vivo, que é teu senhor e o meu; pela pureza de São João Batista e pela pureza que a ti se apresenta, pela vara de Moisés, que venhas para dentro deste copo cheio d’agua e dele não saias antes de me responderes a tudo o que vou te perguntar. Galate, Galatá, Calin, Calá. Sê bem-vindo, traga o livro de Moisés, abre-o, põe a mão embaixo e jura me fazer ver o que quero ver; direi um Pai-Nosso a Jesus Cristo, e uma Ave Maria à Virgem Maria.”
Quando você ver alguma coisa no copo, diga:
“Santo Uriel, eu te conjuro pelo Deus vivo que me faças ver o que vou te citar; prometo-te um Pai- Nosso e uma Ave Maria.
Depois de ter o anjo satisfeito seus desejos, despache-o dizendo:
“It in pace ad loca vestra, sit pax inter nos et vos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”
fonte:Manual dos mágicos e feiticeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.