sábado, 8 de janeiro de 2011

Para conquistar namorado(a)

Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e algumas gotas de perfume de laranjeira.

Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.
fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet

Para um homem enfeitiçar uma mulher

Prepare uma Maçã do Amor, na madrugada de uma sexta-feira de Lua Cheia, às três horas.

Pegue uma maçã vermelha madura, sem machucados na casca, lavá-la em água corrente, secá-la ao sol, depois embrulhá-la com um lenço vermelho e deixá-la reservada até a chegada da hora mágica.

Às três da madrugada, pegar um punhal com ponta bem fina e escrever as seguintes palavras na casca da maçã:

Dushkam, Maha, Nekam e Abalanyum.

Sob cada uma dessas palavras, escreva o nome da mulher que deseja enfeitiçar.

Espete o punhal no centro da maçã, acenda três velas vermelhas ao redor dela, formando um triângulo, depois faça a seguinte conjuração:

"Dushkam, Maha, Nekam, Abalanyum, conjuro que entrem nesta maçã e atraiam para ela o espírito de... (citar o nome), dominando seu desejo para que ao ser tocada arda de amor por mim e no meu leito apenas encontre alívio para a paixão que vai devorar suas carnes húmidas."

Embrulhar a maçã no lenço e ir ao encontro dessa pessoa. Tocar seu corpo, com a maçã, à altura do coração, depois descascar e dar um pedaço para ela. Coma o pedaço da cascam, enquanto ela come o pedaço da maçã.


Para esquecer um antigo amor


Materiais:

Uma xícara branca ou um copo transparente (usados)
Uma bacia de alumínio com vinagre
Um punhado de sal grosso
Um punhado de pimenta do reino em grãos
Uma pedra qualquer

Realização:

Numa sexta-feira de Lua Minguante, entre as seis e as nove horas da noite, deixe de molho na bacia com vinagre a xícara ou o copo, jogando por cima o sal grosso e a pimenta do reino.

Após as nove horas, retire a xícara ou o copo dali e deixe-o(a) no sereno, sobre uma pedra, com a boca para cima, até a manhã seguinte, antes do sol nascer. Pegue-o e guarde-o de boca para baixo. O conteúdo da bacia deverá ser atirado em água corrente (na pia, com a torneira aberta).

Quando essa pessoa aparecer na sua casa, dê a ela qualquer coisa para beber naquele copo ou xícara. Assim que ele(a) tiver tomado, pegue o objecto e leve-o para um canto de cerca ou de muro, enterrando-o bem fundo, com a boca para baixo. Ponha em cima a pedra onde o copo ou xícara ficou secando.
fonte: internet
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.