09/09/09 - 06h30
Dia é regido por número da espiritualidade e encerramento de ciclos.
Data favorece ainda a caridade e a filantropia.
Data favorece ainda a caridade e a filantropia.
“É um dia de meditar sobre o seu lado pessoal e refletir sobre algo que se quer abandonar, coisas que precisamos deixar de lado para crescer”, diz ao G1 o mago Daniel Atalla, fundador da Escola Esotérica Luz da Lua, em São Paulo. O número nove, segundo Atalla, representa o fim de um ciclo e o encontro do equilíbrio das emoções.
Já para a numeróloga Cláudia Grisi, esse é um momento de trabalhar pelo amor universal. “É um dia ótimo, em que as coisas tendem a dar certo. É uma boa hora para a caridade, a filantropia, mas em ações maiores, a fim de tentar resolver problemas das grandes massas”, diz. Quem nasce em 9 de setembro, segundo Cláudia, tem uma missão de levar o bem para uma grande quantidade de pessoas.
“É mesmo um momento para caridade, mas a verdadeira caridade está em melhorar o seu interior, melhorar como ser humano, por isso a necessidade da meditação”, afirma Atalla.
Ritual do perdão
Atalla ressalta a importância de deixar de lado maus hábitos e comportamentos e determinar uma libertação. Para ajudar nesse processo, o esotérico ensina o Ritual do Perdão. “Separe uma folha de papel sulfite, uma vela branca e uma panela. À luz da vela, escreva no papel todas as coisas das quais você gostaria de se livrar, em tópicos, e medite sobre esses hábitos, ou sobre brigas, episódios do passado, qualquer coisa. Depois de escrever, leia cada item e repita a frase ‘eu me perdoo, me liberto e encontro a prosperidade’. Queime a carta dentro de uma panela e quebre a vela uma vez.”
O lixo deve ser descartado de forma separada, em um saco plástico. “Sempre agradecendo à mãe natureza”, diz.
Cores do dia
Segundo os numerólogos, as cores do dia são violeta ou roxo e prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.